TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA


SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

sábado, 12 de fevereiro de 2022

 QUEM É O ANTICRISTO SEGUNDO O ESPIRITUALISMO?

Todos aqueles que não seguem os ensinamentos de Jesus... que vivem de forma diferente a que Jesus viveu... que desprezam os ensinamentos do Cristo Jesus... todos os hipócritas que falam de Jesus, mas na prática não vivem seus princípios... todos esses são o anticristo.
Por exemplo, Jesus nos pediu no sermão da montanha para amarmos nossos inimigos. Se uma pessoa odeia seu inimigo, e acha certo odiar seu inimigo, desejando o mal a ele... então ela é um anticristo, ou seja, alguém que se opõe a tudo aquilo que o Cristo Jesus representa.
Outro exemplo: Jesus foi levado ao pináculo do templo e lhe foram oferecidos todos os reinos do mundo. O tentador ofereceu a Jesus muito poder mundano. Jesus recusou, pois sabia que não era esse o caminho para Deus. Dessa forma, a pessoa que aceita esse poder mundano pode ser considerada também um anticristo, ou seja, aquele que está em desarmonia com o que Cristo nos mostrou ser a rota segura para o divino. Aquele que ama mais os prazeres e apegos do mundo do que ama a Deus é um anticristo.
As pessoas costumam ter a ideia de que o anticristo é um ser do mal, que vem para dominar a humanidade no final dos tempos e que dividirá a humanidade entre aqueles que estão com Cristo e aqueles que se opõem ao Cristo. O anticristo seria, nesse sentido, apenas uma pessoa. Mas essa teoria não é verdadeira. É possível que exista uma pessoa que vai controlar uma parte da humanidade e levar todos ao colapso. No entanto, essa pessoa só conseguirá essa realização com outros anticristos que vão segui-la nesse caminho. Assim, anticristo são todos aqueles que fazem oposição sistemática, em atos, palavras e ideias, ao próprio Cristo, ou seja, a todo o legado que Jesus deixou para a humanidade como caminho para o chamado Reino de Deus, a felicidade eterna do espírito. A maioria acredita que anticristo é alguém muito mal, o filho de satanás encarnado... mal sabem que cada um de nós tem um anticristo dentro de si.
Os cristãos hipócritas, por exemplo, que dizem amar Jesus, mas em sua vida cotidiana agem de forma contrária aos ensinamentos cristãos são, eles mesmos, anticristos. Eles não são cristãos, pois não praticam o cristianismo, não vivem sob a égide dos ensinamentos do Cristo. São, dessa forma, anticristos. Muitos deles querem ser ricos, querem ter poder mundano, querem ser melhores do que os outros. Isso é um comportamento de anticristos. Outros odeiam seus irmãos ao invés de amar... é outra atitude de anticristos. Outros julgam seus irmãos, acusam, rotulam, fazendo o contrário do que Jesus pregou no sermão da montanha, que foi o princípio do não julgar. Esses não estão obviamente a favor do Cristo. Outros querem ser servidos e não servir, quando o próprio Jesus deixou claro que o maior de todos é aquele que serve. Eles são, nesse sentido maior, verdadeiros anticristos.
Aqui é necessário fazer uma diferenciação. Existem aqueles que são cristãos, tentam seguir os passos de Jesus, mas ainda não conseguem. Esses não são exatamente anticristos, pois se esforçam com sinceridade e empenho na prática dos ensinamentos, mas ainda não obtiveram sucesso. Mas há outros, que apesar de se dizerem cristãos, não perdoam e acham correto não perdoar alguém que os fez mal. Jesus disse para perdoarmos 7 vezes 70 vezes. A pessoa que não perdoa e acha que está agindo corretamente em não perdoar, essa sim, está agindo em total desacordo com o ensinamento do perdão, transmitido pelo Cristo. Essa sim pode ser considerada um anticristo, pois está consciente e deliberadamente agindo de forma opositiva ao Cristo Jesus e tudo o que ele representa como princípio áureo de vida.
Portanto, todos precisam compreender que não existe apenas um anticristo, mas muitos deles, milhões e milhões. Todos aqueles que fazem oposição ao Cristo em suas atitudes diárias, mesmo se dizendo cristãos, são anticristos. A palavra “cristão”, atribuída a si mesmo, não terá nenhum valor se a pessoa não vive o cristianismo em sua vida cotidiana, traduzindo o cristianismo em atitudes e fazendo de sua própria vida um evangelho de paz, perdão, compreensão e amor ao próximo.

Teixeirinha Vida de Solteiro

Vinte de Setembro

Teixeirinha Chegando de Longe No Viola Minha Viola

Gaúcho Velho

ZÉ MAIA VELHO CASARÃO cantando no tributo ao mestre.

TRIBUTO A TEIXEIRINHA

VID_20180304_105422.mp4

TRIBUTO A TEIXEIRINHA CTG TROPEIRO VLHO SANTANA DO LIVRAMENTO.

ABERTURA TRIBUTO A TEIXEIRINHA.

Baitaca - Frutas da Mata

Morena Luxuosa - Porca Véia💃🎹🎶❤

Criado em Galpão _Participação Especial com os Serranos



Arquivo do blog