TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

sábado, 5 de maio de 2012

CÂMARA DE VEREADOES DE CACHOEIRA DO SUL APROVA MOÇÃO DE APOIO AS DEMANDAS DA ABAMF.


Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul aprova moção de apoio as demandas da ABAMF

Vereador Valdocir lidera manifestação de apoio à demanda da Abamf  Nesta semana, o vereador Valdocir Marques (PSB) requereu o envio de moção de apoio à Assembleia Legislativa do Estado no sentido de sensibilizar o governo gaúcho a restabelecer o diálogo quanto à proposta salarial dos Policiais Militares de Nível Médio da Brigada Militar. O documento foi subscrito por outros seis vereadores, demonstrando que a maioria da Câmara apoia a demanda da Associação Beneficente Antônio Mendes Filho, entidade que representa os servidores de nível médio da Brigada Militar (Abamf).

    Valdocir explica que, o governo estadual ofereceu a volta da verticalidade, que é uma demanda de mais de 20 anos da categoria. Para o vereador a situação melhorou, pois agora as categorias de nível médio não precisam puxar para baixo os salários da categoria de nível superior, já que quanto maior o reajuste dado aos oficiais, mais os subordinados irão receber.

    A verticalidade garante justiça salarial e unicidade à corporação, contudo, os índices não atendem de forma satisfatória às expectativas da classe, em virtude do imenso abismo que se criou nos últimos anos, esclarece Valdocir. "Os servidores de nível médio são tão merecedores de valorização quanto os seus superiores. Nossa sociedade reconhece a importância da Brigada, e precisa dar esse incentivo à categoria. Os servidores de nível médio acumularam muitas perdas, não adianta querer tapar o sol com a peneira, os índices precisam ser melhorados por questão de justiça", argumenta o vereador, frisando que, os oficiais superiores não podem ser tratados de forma privilegiada.

DISPARIDADE - Ocorre que, os oficiais já tem em mãos o anteprojeto que estabelece o reajuste salarial da sua categoria, enquanto que os servidores de nível médio não obtiveram, sequer, um esclarecimento dos detalhes sobre o anteprojeto que será enviado à Assembleia, e isto causa uma sensação de tratamento desigual, salienta o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog