TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

quinta-feira, 17 de maio de 2012

ASSTBM REÚNE ENTIDADE DA CLASSE PARA BUSCAR MELHOR OS PERCENTUAIS DE VERTICALIDADE PROPOSTA PELO GOVERNO TARSO.


ASSTBM reúne entidades da classe para buscar melhorar os percentuais de verticalidade propostos pelo Governo
   

  
 
 Créditos da Foto: Dep Jeferson 
Como todos sabem, o pacote de projetos do Governo foi praticamente todo enviado à Assembléia Legislativa, com exceção daqueles referentes à questão da política salarial para a Brigada Militar. Pelo Governo os projetos já teriam ido da forma como propostos, porém, só não foram enviados ainda em função do esforço que a ASSTBM vem empregando na tentativa de melhorar os índices percentuais de verticalidade propostos. Há semanas a ASSTBM juntamente com as Entidades Independentes da Brigada Militar do interior do Estado tem realizado sucessivas reuniões com os Deputados Jeferson Fernandes e Valdeci Oliveira (Líder do Governo), ambos do PT. Os parlamentares têm intervido junto ao Governo solicitando que o diálogo prossiga com as Entidades a fim de se chegar a um bom termo para todas as partes envolvidas e só após isso o Projeto seja encaminhado ao Assembleia Legislativa.

A ASSTBM, com a transparência que tem pautado suas ações, entende que se houver que ocorrer alguma mudança na proposta do Governo, isto deve ser feito enquanto o projeto ainda não tiver sido encaminhado para a Assembléia Legislativa, pois depois que estiver lá, inevitavelmente será aprovado pela ampla base de sustentação do Governo. Assim, continuaremos pautando nossa conduta de maneira ética e séria buscando sempre a unidade de todo o nível médio, porque acreditamos que unidos poderemos construir uma proposta consensual que agrade a todos.

Reiteramos nossa disposição na construção da unidade, tanto é que convidamos todas as Entidades representativas dos servidores de nível médio para reunião na sede da ASSTBM na terça-feira, 15, quando compareceram dirigentes da APMT de Torres, APBMI de Ijuí, ASPOMM de Santo Ângelo, ABASPE e PROEFETIVO de Porto Alegre, ABPBM-SR de Santa Rosa, ACSJAR de Pelotas, SRDW de Sapucaia do Sul, ABPMF de Sapiranga, AGISCA de Rio Grande, ABT de Jaguarão e ACASNMSG de São Gabriel. Ressaltando que, sem exceção, foram convidadas todas as entidades interessadas na união do nível médio para chegar a um consenso em relação aos índices de verticalidade.

Após a reunião, fomos recebidos na Casa Civil, na companhia do Dep. Jeferson Fernandes, do Presidente da Federação das Entidades Independentes, Sd Hércules Bluedow e representantes de Entidades Independentes, ficando garantida no encontro uma nova agenda com o Chefe da Casa Civil, Carlos Pestana.

Assim foi salientada a disposição das entidades de manter aberto o diálogo com o Governo visando à construção de uma proposta que atenda o anseio da categoria, onde todos possam sair do presente processo convictos que a Lei a ser aprovada contempla o interesse de todas as partes envolvidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog