TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

quinta-feira, 12 de abril de 2012

DIRETORES ESTADUAIS PRESIDENTES DE REGIONAIS E CONSELHEIROS DEBATEM PROPOSTA SALARIAL PARA OS POLICIAIS MILITARES DO RS.


Diretores estaduais, presidentes de Regionais e conselheiros debatem proposta salarial

Na manhã de hoje(11/4), representantes da ABAMF de todo o RS estiveram reunidos para debater a proposta salarial encaminhada à representação brigadiana pelo governo estadual. Um ponto ficou definido: Todos concordam com a aplicação da verticalidade nos vencimentos. Por outro lado, ainda há muitas dúvidas sobre a forma de cálculo, as garantias de que não se criarão novos abismos salariais na Corporação e, também com relação os índices apresentados.
 Os dirigentes das Regionais mostraram preocupação com a possibilidade da criação de gratificações excusivas para coronéis. Por isso, deve ser encaminhado pedido de garantia, em lei, para que vantagens concedidas aos salário dos coronéis sejam estendidas a todos os salários de nível médio.
 Outra preocupação dos representantes brigadianos é com o fato  da negociação entre o governo e os oficiais ainda não estar concluída, impossibilitando os servidores de nível médio de calcular quanto estarão percebendo em 2013 e 2014. A ABAMF irá levar ao governo, nos próximos dias, às dúvidas da categoria.
 A reunião também marcou a despedida do conselheiro fiscal Odécio dos Santos, que solicitou afastamento devido à problema de saúde. Os representantes aplaudiram Odécio ao final do encontro. O trabalho realizado pelo conselheiro foi destacado pelo presidente Leonel Lucas. “Me afasto por que estou com problemas particulares, mas a ABAMF está no meu coração”, concluiu emocionado o brigadiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog