TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA


SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

JUSTIÇA DECRETA ILEGALIDADE DA GREVE DE POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DO CEARÁ.

Justiça decreta ilegalidade da greve de policiais e bombeiros militares no Ceará
Militares afirmam que movimento continua


Mostrando truculência e indisposição para negociar com os policias e bombeiros militares, o governo do Ceará não vai conceder anistia aos militares e já está tomando providências para cumprir todas as determinações da liminar que considerou o movimento ilegal, incluindo a retomada dos prédios onde os militares permanecem aquartelados, desde 29 de dezembro.

A desembargadora Sérgia Miranda determinou, dia 2 de janeiro, a suspensão da paralisação dos policiais militares e bombeiros do Ceará e ordenou o retorno imediato ao trabalho. De acordo com a desembargadora, a multa diária para cada policial que descumprir a decisão é de R$ 500 e R$ 15 mil por associação envolvida no processo.

O presidente da Associação dos Praças, PMs e Bombeiros, Pedro Queiroz, disse que as representações dos militares ainda não foram notificadas sobre a decisão judicial. Os policiais militares afirmam que vão manter a paralisação, mesmo com a decisão da Justiça de decretar a ilegalidade do movimento.

A procuradora-geral do Estado, Socorro França e o deputado Capitão Wagner reuniram-se para negociar o retorno das atividades. Enquanto isso, cinco mil homens do Exército e Força Nacional de Segurança trabalham na segurança pública do Ceará.

Por: Paulo Rogério N. da Silva
Jornalista ABAMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Arquivo do blog