TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA


SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SUSPENSA A PARALIZAÇÃO DOS POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS DO MARANHÃO.

Suspensa a paralisação dos policiais militares e bombeiros do MA
Em reunião, deputados comprometeram-se em negociar com o governo até o dia 23.


SÃO LUÍS - Líderes do movimento dos policiais militares e dos bombeiros, que cruzaram os braços na noite dessa segunda-feira (7), em todo o Maranhão, acordaram com deputados estaduais a suspenderem o movimento. Em reunião na manhã desta terça-feira (8), os integrantes da comissão de negociação aceitaram a intermediação dos deputados e aguardarão até o dia 23 de novembro para receber proposta do governo do Estado.

A suspensão da greve será votada em assembleia, ainda nesta manhã.

Para que a categoria suspenda o movimento, os deputados estaduais se comprometeram a votar o Orçamento 2012 do Estado apenas depois da negociação das reivindicações dos militares e bombeiros com o governo.

O presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo, e o líder do governo na Assembleia, o deputado Manuel Ribeiro, confirmou que será o intermediador desse impasse e se comprometeu em sentar à mesa com o governo para resolver a questão em duas semanas.

Durante a reunião, policiais militares teceram críticas ao coronel Franklim Pacheco, comandante da Polícia Militar, porque, segundo os militares, o comandante não teria ficado ao lado da tropa. Os deputados se comprometeram a conversar com o coronel. Críticas também foram feitas ao secretário de Planejamento, Fábio Godim, que, de acordo com a categoria, não apresentou propostas.

Em contrapartida, os deputados exigiram que os militares e bombeiros retornassem, imediatamente, com os carros oficiais para os quartéis. Vários integrantes das corporações saíram com os carros para protestar em frente à Assembleia, o que não é permitido pela legislação. As categorias militares podem, apenas, aquartelarem-se.



Imirante.com, com informações da Mirante AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Arquivo do blog