TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA


SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

terça-feira, 25 de outubro de 2011

SERVIDOR TERÃO LINHA DE CRÉDITO IMOBILIÁRIO.

ervidores terão linha de crédito imobiliário
Governo também anunciou o aumento na gratificação de permanência


Para marcar a semana do servidor, o governo do Estado anunciou ontem três medidas destinadas ao funcionalismo. O governador Tarso Genro apresentou o aumento na gratificação por permanência, uma linha de crédito habitacional e o contracheque verde.

O presidente do Banrisul, Túlio Zamin, fez o anúncio de uma linha de crédito imobiliário especial para os servidores, com taxas e prazos diferenciados. Os interessados poderão financiar até 100% do valor de imóveis novos ou usados. O crédito também pode ser utilizado para compra de terreno, reforma ou ampliação. Conforme Zamin, a taxa de juros para imóveis de até R$ 150 mil é 7,98% ao ano, com prazo de até 30 anos para quitação.

O aumento da gratificação de permanência e o contracheque verde foram apresentados pelo secretário da Fazenda, Odir Tonollier. Um projeto de lei será encaminhado à Assembleia Legislativa prevendo um estímulo para o servidor com possibilidade de aposentadoria que optar por continuar trabalhando. A gratificação terá uma aumento de 35% para 50% sobre o salário básico. No caso do magistério, o percentual pode chegar a 80%.

– Queremos com isso estimular os servidores a contribuírem com seu trabalho por mais algum tempo – afirmou Tonollier.

Sobre o Contracheque Verde, o titular da Fazenda disse ser uma medida com o objetivo de racionalizar os gastos da administração pública, proporcionar maior agilidade e segurança ao servidor e preservar o ambiente. Com a medida, que entra em vigor em novembro, o Estado deixará de imprimir os contracheques, disponibilizando-os somente por meio do Portal do Servidor e do Banrisul, tanto nos terminais eletrônicos quanto no site.

– Além de minimizar os danos ambientais, o fim da impressão também proporcionará uma economia de R$ 425 mil ao ano – afirmou o secretário.

Em seu discurso, o governador Tarso Genro classificou a semana como “um momento de celebrar conquistas de vida”:

– Com essas medidas apresentadas, queremos estimular e, consequentemente, garantir mais eficiência nas prestação de serviço para obtermos mais desenvolvimento ao Estado.


O número

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Arquivo do blog