TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

MG: POLICIAIS RECLAMAM DE TRABLHO ESCRAVO NA CORPORAÇÃO.

MG: Policiais reclamam de “trabalho escravo” na corporação
Memorando da PM determina que horário de folga dos policiais seje respeitado.


A revolta com a obrigação de trabalhar em horários de folga é antiga e abrange o país inteiro. Em Minas Gerais, a Polícia Militar estaria obrigando alguns policiais a “levarem o 190 para casa”, como forma de estarem sempre à disposição para o serviço.

Pelo menos é o que se deduz das informações contidas em blogs policiais daquele estado. Os signatários da blogosfera citam até um Memorando publicado no BGPM, no dia 15 de Março de 2011, cujo conteúdo ratifica o respeito que se deve ter aos dias de folga do policial (afinal, ele também é feito de carne e osso).

“As atividades de treinamento fazem parte do trabalho rotineiro do agente de segurança pública e não deverão ser realizadas em seu horário de folga, de maneira a serem preservados os períodos de descanso, lazer e convivência sócio-familiar (...) Folga: espaço de tempo que fecha um ciclo de empenho em que o militar fica DESOBRIGADO DA ESCALA DE SERVIÇO, para complementação de sua recuperação orgânica", firma o documento, conforme publicado nos blogs.

Mais adiante, os policiais disparam: “É lamentável que alguém obrigue um militar a levar consigo o 190 para dentro de casa”.

‘Polícia violenta’

Os setores mais ‘intelectualizados’ do nosso país afirmam que temos uma polícia violenta. Pudera. O que esperar de trabalhadores que são violentados por um sistema falido e insustentável?

ParaibaemQAP com Blog da Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog