TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA


SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CORPO DA POLICIAL MILITAR DO RS QUE ESTAVA DESAPARECIDA DESDE DO DIA 19/SET/2011 E ENCONTRADO EM FONTOURA XAVIER RS.

Corpo de PM desaparecida é encontrado em Fontoura Xavier
Postado por abamfbm on outubro 5, 2011 in Geral, Todas notícias | 11 Comentarios
Arma do crime e celular da vítima levam polícia a acreditar em suicídio

O corpo encontrado às margens de um açude, em uma propriedade rural de Fontoura Xavier, no início da madrugada desta quarta-feira, é o da policial militar de Passo Fundo Luane Chaves Lemes, de 23 anos. A soldado estavadesaparecida desde 19 de setembro.

O chefe de investigação da 1ª Delegacia de Homicídios, comissário Caroará Mor Alves, informou, por volta da 1h, que a vítima – uma mulher loira – vestia roupas semelhantes às que Luane usava no último dia em que foi vista. A delegada Daniela Mineto, responsável pelo caso, seguiu imediatamente para Fontoura Xavier, município a aproximadamente 100 quilômetros de Passo Fundo, Norte do Estado, onde confirmou tratar-se de Luane.

Próximo ao corpo, foi encontrada a provável arma do crime, de propriedade da Brigada Militar, assim como o celular da soldado, o que faz a polícia acreditar em suicídio, como já suspeitava a delegada, devido às mensagens de texto enviadas para o ex-namorado. Segundo o comissário, o avançado estado de decomposição do cadáver não permitiu identificar marcas de violência. O corpo seria encaminhado para necropsia.

Nas imagens captadas pelo sistema de monitoramento da Estação Rodoviária de Passo Fundo, Luane aparece comprando passagem, em 19 de setembro. Ouvido pela delegada na tarde passada, o motorista da Unesul confirmou que todos os passageiros que haviam comprado o bilhete embarcaram no coletivo, reforçando a hipótese de que Luane seguiu, realmente, para a Capital.

À imprensa, antes de depor, o condutor revelou que, em Vila Assis, parou por 30 minutos para o almoço e, na hora de seguir viagem, deu falta de um passageiro. O profissional disse ter esperado, por mais cinco minutos, sem que a pessoa tenha aparecido. Ele afirmou que não houve reclamação posterior do passageiro que ficou para trás. O motorista disse, ainda, não se lembrar se um homem ou uma mulher havia sumido.



Fonte: Acácio Silva / Correio do Povo
Subscribe to Comments RSS Feed in this post
11 Responses
Sgt Matos - Bombeiro
outubro 5, 2011 às 9:42 am
Minhas condolências à família enlutada e que DEUS conforte os vossos corações!
Responder Clévis
outubro 5, 2011 às 10:02 am
Não ha palavras para expressar a dor que esta familia deve estar passando; Mas que busquem a Deus para dar continuidade a suas vidas.
Responder culpa
outubro 5, 2011 às 10:09 am
Não Imagino a dor q essa família esta sentindo agora, mas sejamos realistas, uma pessoa q se suicida não tem sanidade… o pai dela esta culpando o ex namorado, disse q a importunava, e ela acabava voltando … ela voltava pq queria, ninguem colocou uma arma na cabeça dela e a obrigou a namorar o cara, agora por favor sejamos sensatos e humanos com as pessoas…. a colega se matou, e ninguem tem culpa…. precisamos procurar Deus… hj em dia ninguem se lembra de Deus… quem tem Deus no coração nao faz isso e tbm nao procura culpados por um crime q ninguem cometeu.
Deus abençoe essa família e de luz e conforto….
Responder Pirez
outubro 5, 2011 às 11:01 am
Que Deus de forças aos familiares , a familia brigadiana esta em luto , descansa em paz colega Luane!
Responder Roberto
outubro 5, 2011 às 12:21 pm
Minhas condolencias a familia da colega, que DEUS conforte seus corações pois so ele é capaz. E PENSAR QUE A BRIGADA JA TINHA SE PREOCUPADO EM ENCAMINHAR O PROCESSO DE DESERÇÃO DA COLEGA EM VEZ DE TER SE PREOCUPADO EM ATENDER A FAMILIA.
Responder Sgt Bastos
outubro 5, 2011 às 1:27 pm
MEUS SENTIMENTOS AOS SEUS FAMILIARES, ESSA HORA É DIFICIL, A UNICA PESSOA A RECORRER É DEUS, VAMOS TODOS JUNTOS ORAR E PEDIR A JESUS QUE INTERCEDA PELA ALMA DE LUANE E QUE SEU FAMILIARES ENCONTRE FORÇA NA FÉ E NAS PALAVRA DE DEUS AMEM…
Responder junior
outubro 5, 2011 às 3:56 pm
Que Deus de força aos familiares, meus sinceros pêsames.
Responder Marques
outubro 5, 2011 às 4:03 pm
Que Deus possa dar a força necessária para essa família aguentar a grande perda da querida Luane.Deus possa ter misericórdia e perdoá-la.
Responder rubens brasil
outubro 5, 2011 às 4:18 pm
QUE DEUS OS ABENÇOEM TODA SUA FAMILIA, ESTAMOS AQUI EM PALMEIRA DAS MISSÕES ORANDO POR VOCES. ABRAÇOS
Responder eduardo
outubro 5, 2011 às 4:37 pm
Minhas condolências à família enlutada e que DEUS conforte os vossos corações!
Responder Catia
outubro 5, 2011 às 5:39 pm
Hoje realmente é um dia muito triste para todos nós, não imaginaria que o desfecho desta história terminaria assim, quando escutava o noticiário sempre tinha alguma esperança que a colega seria encontrada ou que la mesmo apareceria, mas na manha de hoje acho que todos que somos colegas e que fizemos parte de uma imensa familia nos perguntamos o porque, uma moça linda e cheia de vida e que talvez um futuro cheio de sonhos poderia tirar sua propria vida, eu mesma fico me perguntando o porque desta atitude, eu nao á conhecia mas a tristeza que sinto é como se convivecimos dia a dia, e não imagino a dor de seus familiares, porque a perda de um ente querido tem uma dor que só mesmo quem sente na pele.Mando minhas sinceras condolencias a familia da Luane e que Deus ilumine e de forças para que eles possam continuar suas vidas, infelizmente com a dor da perda.Descanse em Paz LUANE.
Responder Responder Cancelar resposta
O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Nome *
Email *
Cidade
Comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Arquivo do blog