TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA


SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ASSEMBLEIAS REGIONAIS DEFININIRÃO RESPOSTA AO GOVERNO, GAÚCHO

Assembleias regionais definirão resposta ao governo
Postado por abamfimprensa on setembro 16, 2011 in Notícias ABAMF, Todas notícias | 0 Comentario


Categoria responderá ao governo na segunda-feira
Reunidos na manhã de hoje(16/9), na sede estadual, em Porto Alegre, representantes dos conselhos deliberativo e fiscal e presidentes e diretores das Regionais ABAMF, decidiram realizar assembleias regionais, durante o fim de semana, para consultar a categoria sobre a proposta apresentada pelo governo na reunião do dia 15 de setembro; 23,5% de reajuste no vencimento básico dos soldados, aplicados em duas vezes: 10,33% em outubro de 2011 e 11,93% em abril de 2012, mais a matriz salarial, em março de 2012, com índice a ser definido, além de 2,8 mil promoções até 2014, sendo 700 ainda em 2011. Para sargentos o índice fica próximo de 18% e para tenentes 10,5%, pagos da mesma maneira concedida aos soldados. A resposta dos brigadianos deve ser levada ao secretário da casa civil na segunda-feira, à tarde, já que pela manhã a ABAMF realiza assembléia na sede estadual, na capital.

O fato do secretário da casa civil, Carlos Pestana, solicitar uma resposta da ABAMF na tarde de hoje(16/9), causou discussão sobre a responsabilidade dos representantes,que decidiram pela consulta aos policiais e bombeiros militares através de reuniões regionalizadas, até segunda-feira, pela manhã.

Outro fato fundamental é que Pestana evidenciou que o governo havia chegado ao limite do que poderia conceder nesse momento. Apesar de concordarem que o valor não atende completamente as reivindicações, os representantes reconheceram que houve evolução nas conversas com o governo.

Já, o governo reforça que os salários dos brigadianos não permanecerá com um dos piores do Brasil entre as polícias militares e argumenta que esse é o início da gestão, pedindo prazo para que possa ter uma visão melhor das finanças do estado para dar maior valorização aos trabalhadores fardados, a partir de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Arquivo do blog