TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA


SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

segunda-feira, 16 de maio de 2011

E SAUDADES DESSE HOMI;

E saudade desse “homi” : Itamar Franco exonera todo o alto comando da PM mineira.
Postado por abamfbm on maio 16, 2011 in Geral, Todas notícias | 1 Comentario
E saudade desse “homi”
Itamar Franco exonera todo o alto comando da PM mineira.

Em meio a diversas denúncias de corrupção, o governador de Minas Gerais, Itamar Franco, decidiu exonerar todo o alto escalão da Polícia Militar mineira. Foram demitidos os coronéis Mauro Lúcio Gontijo, comandante-geral, José Antoninho de Oliveira, chefe do Estado-Maior, e Marco Antônio Nazareth, chefe do Gabinete Militar.
O governador não quis dar detalhes sobre a mudança. Apenas anunciou que o novo comando será formado pelos coronéis Álvaro Antônio Nicolau (comandante-geral), Severo Augusto (Estado-Maior) e Rúbio Paulino Coelho (Gabinete Militar), que tomam posse nesta quarta-feira.
Os oficiais afastados estavam nos cargos desde a posse do governador, em janeiro de 98. Há três semanas, o secretário de Segurança Pública do Estado, Mauro Lopes, também caiu. Ele foi acusado por integrantes da CPI Estadual do Narcotráfico de ter ligações com um estelionatário. O delegado Márcio Domingues assumirá o lugar de Mauro Lopes.
Segundo a Agência Folha, as principais causas da troca do comando da PM são acusações de corrupções surgidas no final do ano passado, além de alguns focos de atrito entre coronéis. O coronel Nazareth passa por uma investigação interna sobre o uso de carros da corporação para serviços particulares. Já os coronéis Antoninho e Mauro Lúcio discordaram da decisão de Itamar de exonerar o ex-comandante da PM em Uberaba, major Altino Lúcio Ferreira Filho.
Outro ponto conflitante foi a reforma no estatuto da PM, solicitada por entidades representativas dos praças. Os oficiais exonerados, que não aceitavam as reivindicações, foram desautorizados por Itamar que prometeu acatar duas delas: a redução das atuais patentes da PM de treze para sete e o fim da punição de prisão para policial que atrase ou falte ao serviço.
Luís Fernando Tinoco.
Isso sim é que um governador esse sabe dar valor no braço forte do estado, nem sou dessa época ai mais tem que ter muito peito pra tomar uma atiude dessa , chutar a bunda dessa cambanda que só fazia sugar e dar lição de moral sem ter moral pra isso. tamo precisando de um GOVERNADOR que tenha pulso forte, ai quero ver se a covardia do SR.CEL RENATO, SR. CEL CPE, SR SECRETARIO DE SEGURANÇA PUBLICA e outros ai continuaria, bando de covardes, sem o SR ANASTASIA voces são só um numero igualzinho a nós.
A tá e de quebra ainda deixou a pm de minas com um salario digno em, nota 10 SR. ITAMAR.
Blog RenataSubscribe to Comments RSS Feed in this post
Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Arquivo do blog