TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA


SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

segunda-feira, 18 de abril de 2011

ATÉ QUE EM FIM UMA NOTICIA BOA TOMARA QUE DE CERTO.

Acordo do Governo e da CEF para aquisição da casa própria tem apoio de brigadianos
Postado por abamfbm on abril 18, 2011 in Geral, Todas notícias | 3 Comentarios
O acordo de cooperação firmado entre o governo do Estado e a Caixa Econômica Federal, para proporcionar aos servidores da segurança aquisição da casa própria, conta com o apoio da Brigada Militar. A adesão foi manifestada por Leonel Lucas, recém-empossado presidente da Associação Beneficente Antônio Mendes Filho (Abamf), que representa a categoria dos cabos e soldados da BM.

Ao assumir o seu quarto mandato à frente da entidade, Lucas disse que a iniciativa do governo do Estado é um motivador para que os cabos e soldados da corporação possam exercer melhor a atividade. Leonel Lucas enfatizou que, ao firmar o convênio com a CEF, antes mesmo de fechar o primeiro mês da atual gestão do Estado, o governador Tarso Genro cumpre um compromisso de campanha e atende a uma reivindicação antiga da categoria.

“Vínhamos discutindo a questão desde quando o programa foi implantado, no período em que o governador foi ministro da Justiça”, relatou o presidente da Abamf, que está muito otimista quanto ao sucesso da iniciativa. A partir do acordo de cooperação, brigadianos, policiais civis, servidores da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) e do Instituto-Geral de Perícia (IGP) poderão adquirir a casa própria por meio de financiamento junto à Caixa.

O benefício destina-se aos servidores ativos, inativos, viúvas e pensionistas que tenham renda bruta familiar até R$ 2.790,00, valor ainda a ser reajustado pela Caixa Econômica Federal. Um dos mais importantes itens do acordo é a não-exigência de regularidade cadastral dos interessados em órgãos como SPC e Serasa. Segundo Leonel Lucas, somente na Brigada Militar, em torno de 15 mil integrantes da categoria poderão ser beneficiados pelo programa.

Jornal Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Arquivo do blog