TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

domingo, 6 de março de 2011

UMA PATRIA AMADA BRASIL.

.Democracia esfarrapada: Veja a denúncia de entidade e saiba o que é uma “Pátria Amada”
Postado por abamfbm on março 3, 2011 in Geral, Todas notícias | 0 Comentario
O texto abaixo é de autoria da Associação Pernambucana de Cabos e Soldados, uma entidade que não se cansa de denunciar os abusos sofridos pelos seus representados.

Leia-o e sinta o desprazer de conhecer, mais de perto, a verdadeira face desta Pátria Amada, Brasil.

A Corregedoria mais uma vez volta a atacar. A Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE) está preocupada com as últimas ações daquela instituição. Na madrugada da terça-feira (01/03) para quarta-feira (02/03), dois absurdos: uma policial militar foi autuada por supostamente estar cochilando e um policial também foi autuado mas, desta vez, por estar amarrando os cadarços do sapato. A ACS – PE já está tomando as providências cabíveis quanto ao assunto. Uma lástima.

Quando se trata do serviço nos postos policiais, os PPOS, o policial militar realiza um serviço de vigilante. São jogados em locais sem nenhuma condições de serviço, trabalhando 12 horas ininterruptas. Apenas para proteger os “estábulos” instalados na Região Metropolitana e também no Interior do Estado. Não há banheiros ou lugar para as necessidades físicas.

Enquanto isso, esses profissionais são obrigados a fazer “bico legalizado”, o que escraviza a tropa. Isso porque os salários são baixos e é preciso complementar a renda. Precisamos que tenhamos uma Corregedoria que sirva para dar apoio e não para certas cobranças como de amarrar cadarços. Certas cobranças que devem ser feitas ao Governo que não vem cumprindo com as suas obrigações, como por exemplo, fornecer uniforme.

Para se cobrar melhor, é preciso dar condições e melhores salários ao praça e não achar que ele prestará um bom serviço sendo mal pago por um e escravizado por outro. O buraco é mais embaixo. Falta é efetivo e vergonha para fazer um posto de policiamento que o profissional possa ali passar 12 horas de sua vida mesmo que seja arriscando e não ser jogado a própria sorte. Não prestem um desserviço a sociedade. Governo, honre os impostos pagos pelo povo e colabore para que o PM e o BM sintam orgulho de envergar a farda e defender a sociedade.

ACS/PE

Redação/ParaibaemQAP

Um comentário:

  1. E AGOAR MINHA GENTE COMO VICA SERA QUE TÁ TUDO BEM MESMO ASSIM NÃO DÁ FICA BEM AMARGO O CHÁ DA CANCOROZA.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog