TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA


SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

terça-feira, 31 de agosto de 2010

COMEÇARAM BEM OS CANDIDATOS AO GOVERNO.

Candidatos desrespeitam servidores públicos




Foto: ABAMF
Caravanas do interior do estado das Regionais da ABAMF estiveram na Capital, dia 30 de agosto, para ouvir os pretendentes ao Palácio Piratini sobre questões ligadas ao serviço público. A decepção dos brigadianos foi traduzida pelo presidente Leonel Lucas, “Eles tiveram medo. Nós vamos estar lá, na frente do Palácio. Segurança pública como prioridade no discurso é bonito”, disse. Os três candidatos que lideram as pesquisas desistiram ou não confirmaram presença a menos de 4h do início do painel dos candidatos com os servidores públicos promovido pela ABAMF, ASSTBM, FESSERGS E SINTERGS.

Os candidatos Pedro Ruas(PSOL) e Carlos Schneider(PMN)foram os únicos a comparecer no auditório do Hotel Embaixador, às 14h, para falar com os servidores estaduais civis e militares, no entanto não puderam fazer uso da palavra devido à legislação eleitoral, pois o evento foi trasmitido ao vivo pela internet e previa a participação de todos os concorrentes ao cargo de governador.

O secretário-geral da ABAMF, Ricardo Agra, destacou que os servidores têm como única bandeira a defesa do serviço público, a luta pela preservação dos direitos e contra o sucateamento dos serviços.

Na mesa diretora dos trabalhos o presidente da ABAMF, Leonel Lucas, da Fessergs, Sérgio Arnould, do Sintergs, César Chagas, e o vice-presidente da ASSTBM, Olivo Moura, explicaram para o grande número de trabalhadores presentes o cenão dos candidatos e o painel foi transformado em plenária de congraçamento de servidores estaduais civis e militares. Representação do Daer, Susepe, Ipê, Sinpers, entre outros, fizeram uso da palavra para denunciar o descaso com os serviços públicos à população gaúcha.

Antes do evento, o Conselho Deliberativo da ABAMF e representantes e caravanas das regionais estiveram reunidos na sede matriz. A falta dos pretendentes a chefe supremo da Brigada Militar, no entanto, já mostra que o diálogo com os brigadianos só será feito se houver grande mobilização, como aconteceu no ano passado.

Para Sérgio Arnould, “a união dos servidores civis e militares mostra que os trabalhadores estão juntos na defesa do serviço público”. Já o presidente do Sintergs resumiu: “seria um grande momento para categoria. Nós queríamos ouvir os candidatos sobre os temas relevantes".

Paulo Rogério N. da Silva
Jornalista MTb 7355/RS
Assessoria de Comunicação ABAMF




Outras Fotos




Notícia Postada em 30/08/2010 às 18:38:34 por: Redação ABAMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Arquivo do blog