TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

sábado, 3 de abril de 2010

REPOSTA A RAUL GIL

Prezados senhores,
Viemos através deste, únicos autorizados a falar em nome da Fundação Vitor Mateus Teixeira – Teixeirinha, para manifestar nosso apoio à família, aos senhores conselheiros desta Fundação, aos fãs de Teixeirinha e comunicadores de rádios locais em Porto Alegre, que desde a publicação do programa do dia 28 de março, tem nos procurado para expressar seu repúdio as palavras do Sr. Regis Tadeu, do quadro "Boca do Forno" "Boca do Povo”, com relação à música "Coração de Luto”, de autoria de Vitor Mateus Teixeira, o cantor e compositor Teixeirinha.
Considerando ser nosso dever estatutário e moral de preservação da memória deste artista que, mesmo passados 24 anos de sua morte, continua líder de vendagem de discos na categoria regional e, em 06 lugar – nacional - no ranking de execução, conforme dados no Informativo do ECAD maio-junho/2008, comungamos ser direito destas pessoas verem a memória de Teixeirinha respeitada, com a devida retratação em público do citado senhor, no mesmo canal, programa e hora, pois não se espera que, ainda existam pessoas que não respeitem o direito constitucional de livre expressão, especialmente quanto à expressão musical, esta que não tem fronteiras e é entendida numa linguagem universal.
Compreendemos que gosto é pessoal, mas o desrespeito com o ser humano esteja esse vivo ou não, jamais poderá ser aceito ou justificado.
De nossa parte, em consideração e respeito à pessoa do Sr. Raul Gil e sua produção, desde já agradecemos a atenção, uma vez que postura contrária não esperamos, e aproveitamos o momento para expor nosso trabalho fundacional de preservação da memória de Vitor Mateus Teixeira – Teixeirinha, no site WWW.teixeirinha.com.br
Atenciosamente,
Elizabeth Teixeira
Diretora-executiva
Fundação Vitor Mateus Teixeira – Teixeirinha
CNPJ n.03.578.343/0001-26

http://www.raulgil.com.br/contato_resposta.asp?destino3=
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você receberá uma cópia no seu próprio endereço de e-mail confirmando o envio. O tempo para que você receba esta copia varia de acordo com seu provedor podendo levar até 2 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog