TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

terça-feira, 2 de abril de 2013

Governador autoriza concurso público para contratação de 2 mil policiais para a BM


Governador autoriza concurso público para contratação de 2 mil policiais para a BM

Img_n40722O governador Tarso Genro autorizou, nesta terça-feira (2), a abertura de concurso público para contratação de 2 mil soldados para a Brigada Militar. A inclusão dos novos policiais ocorrerá em duas etapas: mil serão incorporados ainda neste ano e o restante até o segundo semestre de 2014.
Conforme o secretário da Segurança Pública, Airton Michels, o edital será publicado nos próximos dias e o novo contingente será distribuído em todo o Estado. “Vamos avaliar o contexto das regiões mais necessitadas, mas todo o Estado receberá novos policiais”.
Michels informou também que, em breve, serão contratados mais 700 policiais civis e 1,4 mil agentes para a Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe). “O ingresso desses novos agentes da Susepe é muito importante porque irá liberar cerca de 800 homens da BM que atualmente atuam nos presídios da Região Metropolitana”.A previsão do comandante-geral da Brigada Militar, coronel Fábio Duarte Fernandes, é de que os primeiros mil soldados estejam nas ruas até abril de 2014, após o período de treinamento. “Este é o tempo necessário para a formação, instrução e qualificação desses novos servidores antes de atuar no policiamento”.
Em 2012, o Governo do Estado realizou concurso para ingresso de outros 2.580 soldados. Este efetivo está concluindo o treinamento e deverá estar nas ruas até o final deste mês. No total, serão 4,5 mil policiais incorporados à Brigada Militar até o final de 2014, e 1,5 mil na Polícia Civil. Já a Susepe terá 2,2 mil novos agentes, o que representa mais de 70% efetivo atual.

Arquivo do blog