TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Comissão de saúde de Livramento recorre a justiça federal.


Comissão de saúde de Livramento recorre a justiça federal

jansenA comissão de saúde da Câmara de Vereadores, representada pelo Presidente Vereador Melado, pelo Vereador Jansen Nogueira e pela Vereadora Carine Frassoni, participaram de audiência com o juiz federal “Belmiro Nascimento Krieger”, oportunidade em que os vereadores encaminharam  o oficio nº 01/2013/Rm-Cv, no qual solicitam através da Justiça, as seguintes informações com relação à Santa Casa: 1º) A quem pertence à instituição Santa Casa de Misericórdia? A Santa Casa pertence a uma sociedade civil, portanto privada, há décadas montada pela comunidade e filantrópica, porém com funcionamento adquiridos e aportados pelo governo municipal, governo estadual e governo federal. “Dinheiro público” e que os administradores devem sim e têm a obrigação de divulgar seus salários e toda a informação solicitada pela comunidade, mais ainda por legisladores emanados de seus diretos constitucionais. 2º) Qual o valor do passivo atualizado e como ele tem evoluído no decorrer dos anos? Como nenhum processo a mais foi encaminhado á Justiça nos últimos meses, e este valor estava em torno de R$11.209.000.00 (onze milhões, duzentos e nove mil reais), acredita o magistrado que este valor já corrigido, não deverá ultrapassar o valor de 12.000.000.00 (doze milhões), e que a Santa Casa ainda está em processo de leilão. 3º) Se está prevista a contratação de médicos uruguaios em caso de suspensão do atendimento á população? Existe uma reciprocidade no atendimento médico, e que o município pode sim contratar médicos uruguaios se necessário for. Não foram contratados médicos uruguaios por parte do município, porque existe uma entidade chamada “Sociedade Santanense de Medicina” que de forma Ilegal não deixa que médicos novos se instalem em nossa cidade, a não ser aqueles que eles queiram que aqui trabalhem, ou seja, nos moldes regidos por eles.
De posse dessas informações, a comissão deverá se reunir para solicitar via oficio, todas as informações necessárias que a população deseja saber, em caso de negativa por parte da direção do Hospital Santa Casa, a comissão, por orientação, entrará com uma Interpelação Judicial, mas esperamos que não seja preciso. Por último, acreditem, o sonho é que a Santa Casa de Misericórdia seja administrada pelo “Governo Municipal”, é só questão de coragem, ainda que o Município deveria aproveitar o alinhamento governamental e salvar de vez a Santa Casa. Não vamos sossegar enquanto não ajustarmos nossa Santa Casa, mas um tratamento respeitável e humanitário já ajudaria. Lidio Mendes, Carine Frassoni e Jansen Nogueira. Com tudo que ouvi, tenho que concordar com meu amigo Lidio Mendes, quando o mesmo fala sobre “A Máfia Branca”, parece que ela existe. E agora tem nome!
(texto retirado do facebook do vereador Jansen Nogueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog