TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Bombeiros de cidades do interior recebem viaturas


Bombeiros de cidades do interior recebem viaturas

Comandante-geral da BM disse que novas viaturas qualificam o trabalho
Comandante-geral da BM disse que novas viaturas qualificam o trabalho
A entrega de nove viaturas e caminhões de bombeiros, dia 3 de abril,  pelo Governo do RS reforça as ações da Brigada Militar e as atividades de prevenção e combate a incêndio em comunidades do interior do Estado. O total do investimento alcança R$ 1,429 milhão, oriundo da Participação Popular e Cidadã. Foram entregues dois caminhões auto-bomba-tanque para o Corpo de Bombeiros de Santana do Livramento e de Encruzilhada do Sul, uma ambulância-resgate de bombeiros para servir o município de Horizontina e seis caminhonetes Ford Ranger destinadas a Passo Fundo, Erechim, Lagoa Vermelha, Palmeira das Missões, Sananduva e Estrela.
O governador do Estado, Tarso Genro, disse que o aporte de viaturas e caminhões de bombeiros representa a recuperação que vem sendo feita nos investimentos em segurança pública, além da atenção aos recursos humanos que atuam no setor.
O secretário estadual da segurança Pública, Airton Michels, e o comandante-geral da Brigada Militar, coronel Fábio Duarte Fernandes, falaram sobre a versatilidade das viaturas, adequadas à utilização em estradas rurais dos municípios contemplados, além da área urbana. Eles também destacaram que em dois anos de governo, já são 19 caminhões de bombeiros comprados. “O ato de entrega dos veículos é um símbolo do Governo, mas o prioritário é o atendimento às demandas das comunidades pela Participação Popular”, disse Michels. Já o coronel Fábio Fernandes falou que “as novas viaturas dão qualidade ao trabalho realizado e motivam o servidor”. Conforme o secretário da segurança, até o final de abril mais 172 viaturas serão adquiridas.
O ato de entrega foi acompanhado pelo secretário estadual do Planejamento, Gestão e Participação Cidadã, João Motta; chefe da Casa Militar, coronel Oscar Luiz Moiano; subcomandante-geral da Brigada Militar, coronel Silanus Serenito Mello; prefeitos e comandantes das organizações policiais militares dos municípios que receberão as viaturas e deputados estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog