TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

SERVIDOR ESTADUAIS RECEBEM HOMENAGEM NO CENTRO ADIMINISTRATIVO.


Servidores estaduais recebem homenagem no Centro Administrativo

Para a titular da Sarh, o momento tem um sentido muito peculiar
Foto: Rodrigo Machado
Os servidores estaduais que passavam pela Tenda do Servidor, situada no térreo do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), na tarde desta quarta-feira (24), foram homenageados. No local, com a presença de secretários de Estado, os servidores foram agraciados com uma saudação especial, com o Parabéns a Você, distribuição de mil cupcakes, sorteio de uma camiseta do Inter e de nove ingressos para partida Grêmio e Barcelona, válido pela copa sul-americana.

O evento teve a presença da secretária da Administração e dos Recursos Humanos (Sarh), Stela Farias; da secretária-adjunta da Casa Civil, Mari Peruzzo; da presidente da Corag, Vera Oliveira; da procuradora adjunta do Estado, Rosane Rockenbach; do secretário da Cultura, Luis Antônio Assis Brasil, e da secretária adjunta de Políticas para as Mulheres, Catherine Topper

Para a titular da Sarh, o momento tem um sentido muito peculiar. "Desde o começo desta gestão há uma preocupação de olhar o servidor público de outra maneira, aproximando o gestor do servidor. Este conjunto de ações, algumas em pleno curso e outras ainda iniciando, porque todas elas têm como base uma construção participativa em que o Governo tem procurado sempre ouvir os servidores, as entidades representativas, os sindicatos, nós agrupamos naquilo que chamamos Política de Valorização do Servidor Público", frisou Stela.

A 2ª Semana do Servidor continua normalmente durante a semana, com atividades como o show do músico Frank Jorge, que ocorre nesta quinta (25). A programação completa está disponível no site www.semanadoservidor.rs.gov.br.

Para finalizar, houve a apresentação da Banda Marcial da Brigada Militar. A banda executou diversas canções para animar os servidores que permaneceram na Tenda.

Arquivo do blog