TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Treinamento, a partir de segunda-feira, dura 1,3 mil horas/aula


Dois mil PMs incluídos no efetivo da BM só devem chegar às ruas em abril

Treinamento, a partir de segunda-feira, dura 1,3 mil horas/aula

Dois mil servidores nomeados receberam, nesta terça-feira, identidades funcionais como soldados da Brigada Militar. A formatura de inclusão da turma foi realizada no Departamento de Ensino da Brigada Militar. Durante a cerimônia de formatura, cinco novos PMs – quatro mulheres e um homem – passaram mal e precisaram de atendimento. O curso dura 1,3 mil horas/aula e só deve ser concluído em abril de 2013.
Os soldados farão o treinamento, a partir de segunda-feira (17), na Capital e em cidades da região Metropolitana, Serra, litoral e outros pontos determinados do interior gaúcho. De acordo com o comandante-geral da Brigada Militar, coronel Sérgio Roberto de Abreu, os novos praças atuarão no policiamento ostensivo, além de outras corporações como o Corpo de Bombeiros, Comando Rodoviário e Batalhão Ambiental.
Outros 571 soldados também devem iniciar o curso de formação ainda em setembro. Segundo o Comando Geral da Brigada, o efetivo atual, de 22 mil funcionários, deve subir, com as formaturas, para 24,5 mil, contra um ideal 34 mil. Com os soldados anunciados hoje, o incremento do efetivo, no cargo de soldado, chega a 30%, segundo a corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog