TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

terça-feira, 6 de novembro de 2012

PEC 24 E VIOLENCIA CONTRA POLICIAL ESTÃO SENDO DEBATIDOS EM MINAS GERAIS.


PEC 24 e violência contra policiais estão sendo debatidos em Minas Gerais

Encontro em MG busca mais investimento na segurança pública brasileira
Delegações e representantes dos militares de 20 estados brasileiros estão reunidos em Belo Horizonte -MG – no 3º Fórum Nacional de Entidades Representativas de Policiais e Bombeiros Militares, que iniciou dia 5 de novembro. O evento reúne ainda comandantes militares,  vereadores deputados estaduais e representantes da Câmara e do Senado com o objetivo de debater o Fundo Nacional de Segurança Pública(FNSP), PEC 24.
O autor da PEC 24, Senador  João Capiberibe, foi o palestrante no primeiro dia do encontro no Centro Social dos Cabos e Soldados de Minas Gerais(CSCS). Afirmou que  o FNSP busca melhorar as condições de atuação das forças policiais estaduais com reforço da estrutura de base e investimento nos salários. A execução financeira dos recursos deverá ser feita por meio de transferência aos estados e Distrito Federal. A fiscalização será responsabilidade do TCU e órgãos internos  do Executivo Federal.
O presidente da ANERCS, Leonel Lucas, e o presidente do CSCS, cabo Coelho, compõe a mesa de trabalho do fórum, que encerra neste dia 6 de novembro. Na parte final do evento, dirigentes de classe, filiados a ANERCS, discutirão a violência contra policiais no Brasil, evidenciado pelas execuções de trabalhadores da segurança pública em São Paulo.
Frente Brasil PEC 24 já tem novo encontro marcado. É o 4º Fórum Nacional das Entidades representativas dos militares Estaduais, que será realizado dia 19 de novembro, em Macapá, capital do Amapá. Antes aconteceram fóruns em Campo Grande(MS) e Goiania(GO). A reunião nos diversos estados visa manter os policias e bombeiros militares atentos ao assunto e pressionar os representantes políticos, a fim de que aprovem a matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog