TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

SENADOR ANUNCIA A CRIAÇÃO DA FRENTE BRASIL PEC 24


Senador anuncia a criação da Frente Brasil PEC 24

Audiência pública na Assembleia Legislativa do MS
O presidente da ABAMF e da ANERCS – Associação Nacional das Entidades Representativas de Cabos e Soldados Policiais e Bombeiros Militares do Brasil – Leonel Lucas participou da audiência pública realizada na Assembléia Legislativa do Mato Grosso do Sul, dia 13 de agosto, para debater a criação do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Segurança Pública. O primeiro resultado do encontro, com participação massiva dos trabalhadores da segurança e entidades representativas de policiais e bombeiros militares, foi o pronunciamento do senador João Capiberibi (PSB/AP) na tribuna do Senado, dia 15 de agosto, anunciando a criação da Frente Brasil PEC 24. A proposta, autoria de Capiberibi, tramita no Senado Federal. Manifesto de aprovação da proposição foi assinado por 18 representações de militares estaduais
No pronunciamento, o senador esclareceu que o fundo será composto por parcela do ICMS e IPI sobre a venda de armas e material bélico, parcela do imposto sobre serviços pagos pelas empresas de segurança privada e por 3% do lucro liquido dos bancos, instituições privadas que mais geram lucro no país.
Para Leonel Lucas, a mobilização da sociedade é necessária para a aprovação da proposta. “A pec irá resolver problemas estruturais graves como a falta de coletes balísticos, viaturas rádios e serviços de tecnologia modernos. Parte dos recursos também deve ser destinado a melhorar a  remuneração dos policiais e bombeiros militares no Brasil.
Conforme Capiberibi, os recursos seriam arrecadados pelo governo federal e transferidos aos estados por meio de um conselho de segurança pública, nos moldes do SUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog