TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

segunda-feira, 9 de julho de 2012

MANIFESTO A VERDADE SOBRE O PL 141


notícia publicada em 09/07/2012 às 17:02:32
MANIFESTO: A VERDADE SOBRE O PL 141
   

  

Confira na imagem em anexo o manifesto das entidades de classe sobre a PL 141

As entidades representativas de Classe dos servidores de nível médio da Brigada Militar de todo o Estado vem a publico manifestar contrariedade ao PL 141/2012, bem como dizer a verdade sobre o referido projeto.

Cabe destacar, que a justificativa do Governo no Projeto de Lei 141/2012, enviado a Assembleia Legislativa, salta aos olhos a forma maquiavélica e não condizente com a realidade que o Poder Executivo trata a matéria. Consta literalmente na justificativa do Governo que a pleiteada verticalidade salarial para os servidores de nível médio da Brigada Militar estava sendo atendida. Onde consta a verticalidade no Projeto apresentado pelo Governo? Em lugar algum, infelizmente pura falácia, na tentativa de ludibriar os menos avisados.

O Governo mostrou-se submisso as vontades dos Oficiais superiores da Brigada Militar, concedendo tudo o que eles pleiteavam. Em contrapartida, negou-se a receber as entidades signatárias, demonstrando seu desrespeito e desconsideração aos servidores de nível médio que diuturnamente enfrentam de maneira precária a criminalidade em nome da segurança do conjunto da sociedade.

Em concordância: ASSTBM, ABAMF, ABASPE e PROEFETIVO de Porto Alegre, APMT de Torres, APBMI de Ijuí, ASPOMM de Santo Ângelo, ABPBM-SR de Santa Rosa, ACSJAR de Pelotas, SRDW de Sapucaia do Sul, ABPMF de Sapiranga, AGISCA de Rio Grande, ABT de Jaguarão e ACASNMSG de São Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog