TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

terça-feira, 12 de junho de 2012

PROJETO DE REAJUSTE DA POLICIA MILITAR E CIVIL CHEGA A AL.


Projeto de Reajuste da BM chega a AL

Acompanhe abaixo notícia da Agência AL sobre a chegada do projeto, tão logo esteja disponível o teor da proposta vamos publicar aqui
Valdeci acompanha entrega de projetos que valorizam Brigada e Polícia Civil 
Tiago Machado – MTB 9415 | PT – 10:04-12/06/2012 – Foto: Tiago Machado
O líder do governo na Assembleia, deputado Valdeci Oliveira (PT), acompanhou, na manhã desta terça (12), o secretário da Casa Civil, Carlos Pestana, o secretário da Segurança Pública, Airton Michels, e a secretária adjunta da Casa Civil, Mari Perusso, que foram ao Parlamento protocolar projetos que preveem uma nova política salarial para os servidores da Brigada Militar e da Polícia Civil. Diversos deputados, principalmente dos partidos que integram a base do governo Tarso na Assembleia, também prestigiaram o ato ocorrido no gabinete da Presidência do Legislativo. Conforme Valdeci, os projetos, depois de aprovados, vão garantir uma média de reajuste salarial de 80% para a base dos servidores da Brigada Militar e de 65% para os agentes da Polícia Civil. “É uma atitude concreta do governo do Estado de valorizar e estimular aqueles que enfrentam a criminalidade de frente. Não é um simples reajuste. É uma política de governo diferenciada”, afirma Valdeci.
Ao entregar os projetos ao presidente da Assembleia, Alexandre Postal, o secretário Carlos Pestana valorizou o trabalho desempenhado pela base do governo na Assembleia. “A base tem sido fundamental para garantir os avanços que o Rio Grande precisa e certamente estará empenhada também em garantir a efetivação das políticas contidas nestes projetos”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog