TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

sexta-feira, 29 de junho de 2012

MARCOS AMIA GARANTE APOIO ÁS REVINDICAÇÕES DE MILITARES ESTADUAIS


Marco Maia garante apoio às reivindicações de militares estaduais

O presidente da Câmara garantiu ação para que os militares estaduais brasileiros tenham um regulamento disciplinar mais adequado ao tempo democrático. O deputado Marco Maia disse também, ao presidente da ABAMF, na reunião realizada dia 28 de junho,na Câmara Federal, em Brasília, que conversará com a presidente Dilma Rousseff, a fim de encaminhar a votação da PEC 300, em 2º turno, ainda este ano.
Leonel Lucas  reivindicou o andamento de projetos que tratam do plano de carreira, o código disciplinar nacional e a aplicação da carga horária de 40 horas semanais para todos os policiais e bombeiros militares do Brasil. Nos estados brasileiros, militares estaduais ainda são submetidos a detimentos e prisões disciplinares. Há descumprimento de direitos estabelecidos em lei e falta de incentivo ao crescimento profissional.
 Marco Maia afirmou que levará os temas ao conhecimento do ministro da justiça, José Eduardo Cardozo, e agendou novo encontro com o presidente da ABAMF na volta do recesso parlamentar, em agosto. Na avaliação de Leonel Lucas, “o encontro foi produtivo e encaminha assuntos importantes para a categoria”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog