TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

domingo, 24 de junho de 2012

EM SÃO PAULO NÚMERO DE POLICIAIS MORTOS ESTE ANO JÁ CHEGA A 38


Em São Paulo, número de policiais mortos este ano já chega a 38
   

  

A ASSTBM expressa sinceros sentimentos às famílias dos colegas de farda vítimas de criminosos em São Paulo. Esperamos punição severa aos assassinos.

De acordo com PM, 30 foram mortos em horário de folga e oito em serviço

O número de policiais mortos em 2012 já chega a 38, de acordo com informações da Polícia Militar. Os dados correspondem a janeiro até esta sexta-feira (22).

De acordo com a PM, 30 agentes foram mortos em horários de folga e apenas oito enquanto estavam em serviço. Segundo a assessoria, nenhuma das mortes em horário de serviço aconteceu em confronto.

Os dados são maiores do que os divulgado anteriormente pela polícia. Nesta quinta-feira (21), a polícia havia afirmado que 33 agentes morreram neste ano. Com as duas mortes que ocorreram na última noite e manhã desta sexta esse número subiria para 35.

Casos

Uma viatura do 10º Distrito Policial foi alvejada por volta das 16h20 desta sexta-feira (22) na avenida Dr. Assis Ribeiro com a avenida Cangaíba, região da Penha, zona leste da capital. Ainda não há informação sobre feridos. Um pouco mais cedo, criminosos atiraram contra a casa de um policial militar que estava de folga, na zona oeste de São Paulo.

Além disso, mais dois policiais morreram nesta madrugada. O policial militar Osmar Santos Ferreira foi morto no bairro do Grajaú, zona sul da capital paulista. Segundo informações do 50º Batalhão, da Vila São José, por volta das 5h desta sexta-feira (22), ele estava a caminho do trabalho, em uma moto, quando foi fechado por um automóvel, na avenida Prefeito Paulo Lauro, altura do número 100.
Outro policial militar foi morto dentro de um supermercado, no bairro do Capão Redondo, zona sul da capital paulista. Por volta das 20h30 desta quinta-feira (21), o policial Paulo César Lopes Carvalho, de 40 anos, fazia compras no supermercado Cercadão, na rua Henrique Sam Mindlin, número 191, quando três bandidos se aproximaram.

Na noite de quarta-feira (20), uma base na zona leste, em São Mateus, foi atingida por disparos. Nenhum dos policiais de plantão foi ferido. Na mesma noite, porém, dois PMs foram assassinados, um em Aricanduva, quando foi emboscado por seis homens numa academia, e outro em Pirituba.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog