TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA


SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

quinta-feira, 3 de maio de 2012

A VERDADEIRA CARA DO GOVERNO TARSO GENRO.


A VERDADEIRA CARA DO GOVERNO TARSO GENRO

A Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar (ASSTBM), vem a público manifestar repúdio ao Governo Tarso Genro, que com propostas maquiavélicas está ampliando o abismo salarial já existente na BM.Governo que manipula em seu favor Entidades de Classe que não representam a maioria, mas decidem em nome desta. Cabe esclarecer a sociedade gaúcha que estamos sendo submetidos ao mais cruel e ingrato tratamento, pois o governo em nenhum momento negociou igualitariamente com o conjunto dos Brigadianos, apenas impôs suas posições com um falso projeto de retorno da verticalidade.Denunciamos à população gaúcha o descaso do Governo atual para com a segurança publica e conclamamos a todos os servidores de nível médio da BM para contatarem os deputados de suas regiões, a fim de que não seja aprovada, a proposta do governo que recupera e estabiliza os salários dos servidores de nível superior, mas que aumenta ainda mais o fosso entre os níveis da BM.
Essa nota de repúdio foi enviada para toda a imprensa, sendo divulgada hoje (03/05) no jornal O Sul, na coluna do jornalista Wanderley Soares. Está também no blog do jornalista Políbio Braga, acesse e deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Arquivo do blog