TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

quarta-feira, 2 de maio de 2012

ABAMF FALARÁ COM DEPUTADOS SOBRE A VERTICALIDADE


ABAMF falará com deputados sobre verticalidade
Índices melhores são fundamentais para os brigadianos

 A ABAMF irá na tarde de hoje((2/5) a Assembleia Legislativa(AL) esclarecer os deputados sobre a posição dos brigadianos com relação ao projeto da verticalidade. A mobilização busca fazer com que osparlamentares alterem os índices propostos pelo governo gaúcho, uma vez que não satisfaz a categoria. A representação dos servidores de nível médio reivindica percentuais maiores, evitando que os vencimentos da base da Corporação permaneçam como um dos piores do Brasil. O Executivo planeja enviar o projeto ao Legislativo ainda esta semana.
Para convencer os deputados a mudar os números a ABAMF tem o valor do salário que será pago neste mês para soldados militares em início de carreira no Paraná: R$ 3,200,00. Pelo projeto do governo, os brigadianos não atingirão esse valor nem em 2014, pois o vencimento inicial estará em R$ 2.206,00. Atualmente, o RS é o último colocado no ranking dos salários entre as policias militares brasileiras, e assim continuará se os índices forem mantidos. Há também o aumento no desconto da previdência de 13,25% que o governo estadual pretende aprovar.
A ABAMF manterá contato com todos os deputados, deixando claro que a verticalidade é boa, mas os índices têm que ser alterados. As Regionais também ja estão trabalhando no contato com partidos e políticos nos municípios do interior. Os brigadianos devem entrar em contato com os deputados na AL  (www.al.rs.gov.br) enviando e-mails para mostrar a posição e atenção da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog