TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

terça-feira, 17 de abril de 2012

PROMOÇÕES SERÃO PUBLICADA ATÉ O FINAL DE MAIO.


Promoções serão publicadas até o final de maio
Ato será retroativo a 21 de abril

O presidente da ABAMF, Leonel Lucas, e o vice-presidente, Solis Paim, entregaram na manhã de hoje(17/4), ao comandante-geral da Brigada Militar(BM), cel Sérgio de Abreu, o convite da homenagem que a Câmara Municipal de Porto Alegre prestará a entidade brigadiana, dia 20 de abril, às 19h, em razão dos 50 anos da representação dos servidores de nível médio da BM. Receberam o convite também o sub-comandante da BM, cel Altair, e ainda, o chefe do Estado Maior da BM, cel. Valmor.
Entre os assuntos em debate, as promoções e o CTSP. Conforme o comandante da BM, será realizado seleção para o curso de sargento. O coronel Sergio de Abreu ressaltou  que as promoções a sargento QPM1 ocorrerá dia 21 de abril, enquanto os QPM2 serão promovidos no final de maio, ato retroativo a 21 de abril.
No momento de maior descontração foi lembrado o susto que o coronel passou dias atrás, quando o helicóptero em que estava com o secretário da segurança pública, Airton Michels, realizou pouso de emergência. Sobre a situação o comandante resumiu: "nem me fale".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog