TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

sábado, 14 de abril de 2012

POLICIAL MILITAR DOA BM MORRE EM TROCA DE TIROS COM CRIMINOSOS NOSUL DO ESTADO, MAIS UM QUE TOMBA EM CUMPRIMETO DO DEVER.


Soldado morre em troca de tiros com criminosos no Sul do Estado
Quadrilha explodiu caixa eletrônico do Banco do Brasil em Dom Feliciano

Um soldado da Brigada Militar (BM) morreu na madrugada deste sábado em confronto com criminosos que atacaram uma agência bancária em Dom Feliciano, na região Centro Sul do Estado. O soldado Paulo Roberto Gomes Ribas, de 43 anos, foi atingido por um disparo durante troca de tiros entre a BM e os assaltantes, na localidade de Faxinal, interior do município. 
O confronto ocorreu cerca de uma hora depois da ação na agência bancária, que teve um caixa eletrônico explodido. Outro soldado, Márcio Ribeiro Bertolino, foi baleado em um dos braços e está hospitalizado em Encruzilhada do Sul, município vizinho.
Quadrilha explode agência bancária e foge
A quadrilha teria invadido a agência bancária do Banco do Brasil no Centro de Dom Feliciano por volta das 3h da madrugada deste sábado. Segundo BM, os criminosos foram surpreendidos pela presença de um policial civil e um militar que estavam na região e entraram em confronto com os agentes. “Não sabemos ao certo, mas eram quatro ou cinco pessoas. Eles conseguiram fugir para o interior do município em um veículo Astra de cor prata”, contou o sargento Jair Ribeiro, da Brigada Militar de Dom Feliciano.
O Batalhão de Operações Especiais (BOE) de Porto Alegre foi deslocado até a região para reforçar as buscas aos criminosos. Cerca de 50 policiais mantém o cerco nas imediações do local na tentativa de capturar os criminosos. Até agora, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog