TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

segunda-feira, 30 de abril de 2012

COLEGA, DE FARDA FILMA POLICIAL DORMINDO EM VIATURA E PODE PROVOCAR A EXPULSÃO DO AMIGO.


‘Colega’ de farda filma policial dormindo em viatura e pode provocar a expulsão do amigo
Quantas horas [a mais] um policial trabalha para garantir a alegaria da galera na arquibancada do ‘Amigão’?

Antes de tudo, lembre-se: o governo do Ceará já expulsou 88 policiais militares nos últimos 15 meses, sendo três casos envolvendo denúncias de PMs dormindo na viatura, conforme matéria publicada pelo jornal cearense O Povo. Agora, mais um trabalhador pode perder a farda por causa de um cochilo.
Ao que se percebe, as imagens foram feitas por um próprio colega de guarnição, dentro da viatura em movimento. Nota-se ainda que o ‘flagrante’ sem graça se deu num horário de pouca movimentação nas ruas e com dia amanhecendo.
O fato é que o vídeo foi parar na internet, parte da imprensa fez lá seu estardalhaço e, claro, o alto oficialato da PMCE já se manifestou dizendo que vai apurar o caso.
É claro que policiais não podem dormir durante o serviço. Assim como o estado não tem [ou não deveria ter] o direito impor aos policiais uma carga horária que muitos humanistas fazem questão de “não tocar no assunto”.
Aqui na Paraíba mesmo, centenas de policiais deverão perder seu dia de FOLGA para reforçar asegurança nos estádios neste final de semana. Se o evento é privado, deveria contratar a segurança privada. Isso não sai na imprensa.
O comando da PM cearense disse que “tudo deve ser apurado com cautela” e talvez não faça desse policial um pai de família desempregado. Mas não se esqueça: nos últimos 15 meses, o governo do Ceará já tomou a farda de pelo três que foram flagrados “dormindo na viatura”.
 Veja o tamanho do crime que este homem cometeu.

ParaibaemQAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog