TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA


SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

terça-feira, 24 de abril de 2012

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DESTACA IMPORTÂNCIA DA ABAMF.


Assembleia Legislativa destaca importância da ABAMF
Presidente da ABAMF aproveita para conclamar deputados a melhorarem os índices da verticalidade

 A Assembleia Legislativa  do Rio Grande  do Sul(AL) destacou hoje(24/4) a importância dotrabalho da ABAMF  tanto para brigadianos na conquista de melhores salários quanto para a sociedade gaúcha que, com o empenho da entidade, tem na Brigada Militar(BM) uma das melhores forças policiais do Brasil. O Grande Expediente foi destinado aos 50 anos da representação brigadiana, completados no dia 15 de abril, por proposição do deputado Edson Brum(PMDB).
Representantes da ABAMF com presidente da AL e deputado Edson Brum.
Acima, presidente Leonel Lucas com deputados estaduais
Os dirigentes da ABAMF da capital e interior do estado chegaram a AL sendo convidados a comparecer ao gabinete da presidência. Logo o proponente da homenagem, deputado Edson Brum, chegou para cumprimentar diretores e convidados. Em seguida, algumas autoridades se fizeram presentes: o promotor de justiça Cesar Luis de Araujo Faccioli; o coronel Antônio Carlos Maciel, representando a JME - Justiça Militar do Estado. O presidente do Legislativo gaúcho, Alexandre Postal(PMDB), cumprimentou a todos e dirigiu-se ao Plenário.
Muitos brigadianos e amigos da entidade assistiram a homenagem
Na casa legislativa, a galeria foi sendo tomada por centenas de brigadianos, muitos fardados. Marcaram presença também os líderes de instituíções da Família Brigadiana, IBCM e MBM, ten. Daniel Santos e cel. Guacir De llano Bueno, respectivamente. Representando a BM, esteve o subcomandante da Brigada Militar, cel. Altair F. Cunha. O presidente da ASOF, tc José Carlos Riccardi Guimarães, presitigiou o momento importante da entidade dos servidores de nível médio.
Galeria lotada por dirigentes e militares estaduais
Antes de iniciar a homenagem,  presidente da ABAMF aproveitou a oportunidade para solicitar a alguns deputados apoio no sentido de melhorar os percentuais aplicados a verticalidade.  De acordo com Leonel Lucas, " a verticalidade é um sonho realizado dos brigadianos, mas os percentuais aplicados ainda não satisfazem a categoria e os deputados terão papel fundamental para  a conquista de números mais expressivos nos salários". Leonel Lucas afirmou, ainda, que a partir da próxima semana a entidade estará na AL buscando melhorar os números apresentados pelo governo estadual na proposta da verticalidade salarial.
O proponente Edson Brum falou sobre a história da ABAMF. O sócio mais antigo da entidade estava na AL: Jorge da Silva Rodrigues está com 71 anos e associou-se ao Clube de Cabos e Soldados da BM em 1962. O deputado citou todas as Regionais e explicitou  as conquistas nos 50 anos de existência. " Essa associação tem defendido os interesses dos representados, sem esquecer da sociedade..." destacou.
Jorge Rodrigues, 71 anos, o sócio mais antigo da ABAMF
Vários parlamentares pediram aparte, a fim de cumprimentar a Associação Benficente Antônio Mendes Filho dos Servidores de Nível Médio da Brigada Militar - ABAMF. Entre as muitas manifestações algumas chamam a atenção: Ronaldo Santini(PTB)  saudou a relação com a Regional Lagoa Vermelha. Frederico Antunes(PP) lembrou a grande importância do trabalho da Regional Uruguaiana. Adilson Troca(PSDB) reconheceu que há muito a fazer, mas lembrou das muitas conquistas nas negociações com a entidade. 
Deputado Edson Brum na tribuna. elogios à ABAMF 
As dificuldades da BM foram lembradas. Conforme o deputado Miki Breier(PSB), " Sabemos das dificuldades que enfrenta a Corporação. Ainda há muito a ser construído". Já o deputado do PC do B, Raul Carrion, se referiu ao presidente da associação: "elogio o presidente Leonel Lucas pela capacidade de diálogo. A  ABAMF tem papel fundamental na recuperação salarial e de condições de trabalho. A questão da habitação já teve grande avanço", concluiu.
A Banda da BM, sempre presente nos momentos importantes da ABAMF, encerrou a homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Arquivo do blog