TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

quarta-feira, 21 de março de 2012

UGEIRM ESPERA PROPOSTA DO GOVERNO NA SEXTA FEIRA.


Ugeirm espera proposta do governo na sexta-feira
Presidente do sindicato afirma que agentes querem o mesmo tratamento dado aos delegados de polícia

O presidente estadual do Ugeirm Sindicato disse que no ano passado o governo fez um acordo com os policiais para que a negociação salarial fosse feita em conjunto com os delegados, mais esse acordo não foi cumprido. Isaac Ortiz destacou que o governo alega não ter dinheiro e que vem com propostas aquém do esperado pela categoria. Lembrou que com a negociação os salários dos delegados chegarão a R$ 18 mil em 2018, enquanto que os dos escrivães, investigadores e inspetores de polícia receberiam R$ 2,7 mil.
Em entrevista à reportagem do Programa Guaíba Cidades na frente do Palácio de Polícia, destacou que o governo do Amazonas definiu que a diferença salarial de uma classe para outra não passaria de 10%. Ortiz afirmou que o serviço é o mesmo e os agentes também realizam oitivas depoimentos medidas cautelares e flagrantes, destacando que estas atribuições seriam dos delegados, que não tem condições de fazer sozinhos o trabalho. Para Ortiz, a proposta do governo aumenta o abismo salarial dentro da categoria.
O presidente do Ugeirm-Sindicato lembrou que os policiais optaram por não fazer greve na sexta-feira, preferindo a mobilização. Para ele, o governo tem plenas condições de atender a reivindicações de 5.500 policiais na ativa e também aposentados. Disse que o sindicato está procurando a base do governo Tarso na Assembléia para ajudar a pressionar o governo a fim de melhorar a proposta. A paralisação vai até amanhã, às 18h, mas as delegacias de polícia trabalham em regime de plantão atendendo casos graves como crimes e estupro. Ortiz espera que na sexta-feira o governo apresente uma proposta plausível aos policiais.
O chefe de polícia gaúcho, delegado Ranolfo Vieira Júnior, que também foi entrevistado pela reportagem em frente à Academia de Polícia, no Bairro Navegantes, destacou avanços para os servidores da Polícia Civi, incluindo a criação de 1591 cargos com a possibilidade de ascensão nacarreira. Também falou que no dia 21 de abril 700 servidores serão promovidos. Sobre o processo de negociação, falou que as tratativas com os delegados foi feita "em bom termo".
Disse que agora estamos em meio à negociação com os agentes e, por conta disso, a decisão de paralisação hoje e amanhã vem na contramão do movimento na ótica do governo. Ele não quis falar em valores porque a negociação está a cargo da Casa Civil. Lembrou que os servidores estão na ativa, apesar da paralisação, e que a polícia segue realizando seu trabalho sem prejuízoos para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog