TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

segunda-feira, 12 de março de 2012

policiais militares participam de seminario internacional mulheres na segurança


Policias Militares participam do Seminário Internacional Mulheres e a Segurança Pública

Aconteceu na última semana, entre os dia e 6 e 9 de março, no auditório do Ministério Público, em Porto Alegre, o Seminário Internacional Mulheres e a Segurança Pública.
O evento foi organizado pela Secretaria deSegurança Pública, Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres e Gabinete da Primeira-Dama e contou com a presença de palestrantes da Espanha, Argentina e outros de diversos estados brasileiros.
Durante o seminário foi discutido o tema mulheres e a segurança pública, proporcionando amplo debate entre as servidoras da segurança pública ,as mulheres participantes dos movimentos sociais e a sociedade em geral, discutindo os seus papeis no mundo contemporâneo, perspectivas, avanços e empoderamento, reforçando a importância da defesa da igualdade de gênero, sendo esse o principal objetivo do seminário.
Participaram do evento o governador Tarso Genro, a Ministra Maria do Rosario, secretaria dos direitos Humanos da Presidência da República, vice governador,Beto Grill, o secretário da Segurança Pública, Airton Michels, a secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki, a secretária de Políticas para as Mulheres, Márcia Santana, a primeira-dama, Sandra Genro, o Comandante-Geral da Brigada Militar, Coronel Sérgio Roberto de Abreu, a secretária executiva do Codesul, Emilia Fernandes, entre outras autoridades civis e militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog