TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

sexta-feira, 16 de março de 2012

POLICIA CIVIL APROVU PARALIZAÇÃO DE DOIS DIAS E PROMOVEU UMA MARCHA ATÉ O PIRATINI


Polícia Civil aprovou paralisação de dois dias e promoveu uma marcha até o Piratini
Duas passeatas congestionam região central de Porto Alegre

Duas passeatas provocaram o bloqueio das avenidas Borges de Medeiros e João Pessoa, paralisando o trânsito, nesta sexta-feira, na região central de Porto Alegre. Os agentes da Polícia Civil aprovaram uma paralisação de dois dias e, após assembleia caminharam em direção ao Palácio Piratini; enquanto os profissionais da educação, do Cpers, também se movimentaram pela área em direção à sede do governo gaúcho, apesar de terem reunião no final da tarde com o governo, em outro local. A avenida chegou a ficar totalmente interrompida das 14h10min até as 15h, conforme a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).
Os policiais se concentraram no Palácio da Polícia, onde rejeitaram uma proposta de reajuste do governo. Em seguida, partiram para a as ruas, com destino ao Palácio, onde tentam pressionar o governo a atender reivindicações. Já a reunião do Cpers ocorrerá às 17h, na sede da Procergs, no Centro.
A Secretaria Estadual de Educação vai fazer uma nova proposta de reajuste salarial aos professores, que exigem a implementação imediata do Piso Nacional ao magistério gaúcho, cujo valor é de R$ 1.451,00. No entanto, proposta do Palácio Piratini que está pronta para votação na Assembleia Legislativa prevê reajuste de 23,5%, em três parcelas, sendo que a última seria paga somente em fevereiro de 2013.
Até o início da manhã, a presidente do Cpers, Rejane de Oliveira, dizia que a direção do sindicatonão iria participar da reunião, pois coincidiria com o Ato Público que está sendo realizado em frente ao Palácio Piratini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog