TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

segunda-feira, 12 de março de 2012

deputados paraibanos não e possivel falar em segurança pública sem a pec 300


Deputado paraibano: “Não é possível falar em segurança pública sem a PEC 300”
Parlamentar foi eleito para presidir a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados

O deputado federal paraibano Efraim Filho (Democratas) foi eleito para presidir a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados e afirmou que hoje no Brasil não é possível falar em segurança púbica e combate ao crime organizado sem a volta das discussões em torno da PEC 300 que já foi aprovada em primeiro turno pelo plenário da Câmara dos Deputados.
"A aprovação da PEC 300 é uma questão de justiça social e um respeito a isonomia prevista na própria Constituição Federal, estaremos usando das nossas prerrogativas como deputado federal e presidente da Comissão de Segurança Pública e combate ao crime organizado para que a discussão em torno da PEC 300 não seja engavetada pelo Governo Federal" ressaltou Efraim Filho.
A PEC 300 estabelece que a remuneração dos Policiais Militares dos estados não poderá ser inferior à da Policia Militar do Distrito Federal, aplicando-se também aos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e inativos.
"Os gargalos do caos na Segurança Pública no país são a falta de estrutura e a baixa remuneração dos policiais e bombeiros. Como que um profissional pode fornecer segurança se ele mesmo não está seguro?" Se recebe um salário baixíssimo que não permite a ele ter tranquilidade para ter a a sua casa própria, pagar a educação dos filhos e colocar a refeição na mesa de casa?" Precisamos de um salário digno para policiais e bombeiros e assim melhorar as condições de segurança pública na Paraíba e no Brasil." Concluiu Efraim Filho.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog