TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA


SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

VACAREZZA. SOBRE A PEC 300 SALARIOS DEVEM SER DEVEM DISCUTIDOS NOS ESTADOS.

Vacarezza, sobre a PEC 300: “Salários devem ser discutidos nos estados”
Entidade de policiais civis percorre o Brasil para programar mobilizações de protesto.


Nesta quinta-feira (2/02), o Congresso Nacional abre o ano legislativo. Segundo o lidero do governo na Câmara dos Deputados, Cândido Vacarezza (PT-SP), o projeto que cria o Fundo de Previdência Complementar do Servidor Público da União (Funpresp) é a prioridade do governo no primeiro semestre do ano.

Em entrevista ao G1, Vaccarezza afirmou que os projetos que tramitam na Casa sobre reajuste salarial, como a PEC 300, não devem ter o apoio do governo para entrarem em votação. "A PEC 300 já está em discussão há mais de três anos. Temos de fazer uma discussão global sobre segurança no país. Agora, os salários têm de ser negociados nos estados, e não no plenário da Câmara", afirmou.

No dia 12 de janeiro, a Cobrapol reuniu em Fortaleza (CE) a direção executiva para discutir a pauta de reivindicações dos policiais civis para o ano de 2012. No centro das ações está a padronização do salário da Polícia Civil, com a criação do Piso Salarial Nacional (PECs 446/300), a Lei Orgânica e a definição da aposentadoria especial para a categoria.

Na próxima sexta-feira, dia 10/02, a Confederação realizará uma nova reunião, desta vez em Brasília, para definir o calendário de luta do ano e as ações de mobilização ainda no primeiro semestre de 2012. Na ocasião, serão apresentadas três propostas à categoria, entre elas a construção de uma greve geral dos policiais civis.

Por Giselle do Valle
Fonte: Imprensa Cobrapol

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Arquivo do blog