TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA


SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

TARSO GENRO GARANTE QUE SALARIO DE POLICIAL MILITAR GAÚCHO É O OITAVO NO RANKING NACIONAL.



Governador do Rio Grande do Sul prometeu valorização aos servidores públicos

O governador falou, nesta sexta-feira, que o valor dos vencimentos do policiais militares gaúchos é o oitavo no ranking país. No município de Cidreira, para uma plateia repleta de policiais ligados à Associação de Cabos e Soldados, Tarso Genro garantiu que os salários continuarão subindo. “Quando eu cheguei nogoverno, o salário de vocês era o último na escala do país. Já é o oitavo, de baixo para cima. E não vai baixar, nós vamos é subir esta escala”, prometeu.
De acordo com o petista, quatro eixos implementados no primeiro ano de gestão a frente do Executivo garantiram que os servidores menos lembrados, historicamente, começassem a ter os salários valorizados. Dentre eles, a reestruturação da Secretaria da Fazenda, bem como mecanismos mais eficazes para melhorar a arrecadação e combater os sonegadores. Além disso, o chefe do Executivo gaúcho ressaltou os financiamentos internacionais e a renegociação da dívida bilionária da União com a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE).
O governador petista elogiou a responsabilidade dos brigadianos gaúchos ao citar que o Rio Grande do Sul não é a Bahia, onde policiais militares promovem greve com manifestações violentas. A Casa Civil dá prosseguimento às negociações salariais com outras categorias da segurança pública.
Fonte: Jimmy Azevedo/Rádio Guaíba
Foto: Caco Argemi/Palácio Piratini

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Arquivo do blog