TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SEGURANÇA MAIS VELOZ.


Segurança mais veloz

Brigada Militar pretende expandir uso do transporte em grandes eventos no RS
Caxias do Sul – A segurança da Festa da Uva ganhou mais velocidade. Quatro triciclos elétricos estão sendo usados pela Brigada Militar (BM) nos Pavilhões e na Rua Sinimbu. A fabricante Hurry, expositora no evento, emprestou os veículos para a BM até o próximo domingo, quando termina a Festa.
O uso dos triciclos ocorre em caráter experimental, conforme o comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, major Jorge Emerson Ribas. Aideia inicial era viabilizar bicicletas para os brigadianos percorrerem os Pavilhões.
– Os triciclos estão se mostrando bastante úteis, muito mais que bicicletas. Ganhamos em rendimento, velocidade e menos desgaste físico – avalia.
Dois brigadianos motorizados fazem a segurança do desfile cênico musical da Festa, na Sinimbu. Outros dois equipamentos ficam nos Pavilhões. Cada triciclo custa, em média, R$ 2,8 mil. A empresa emprestou outros dois aparelhos para a organização da Festa da Uva.
A implantação de triciclos em policiamentos da BM não é novidade no Estado. Na Expointer do ano passado, seis aparelhos foram utilizados pelos brigadianos para fazerem a segurança no parque da exposição, em Esteio. Conforme Ribas, o Comando-Geral da BM, de Porto Alegre, pretende expandir o uso dos equipamentos em grandes eventos por todo o Rio Grande do Sul.
Autonomia
A carga da bateria do equipamento permite que ele percorra até 25 quilômetros, a uma velocidade máxima de 20 km/h. O tempo de carregamento da bateria é de quatro horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog