TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA


SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

POLICIAIS CIVIL PODE PARALISAR EM TODO O PAIS, AINDA EM AMRÇO.



Categoria decide adesão a greve nacional em assembleias simultâneas, marcadas para o dia 16 do mês que vem

Em reunião realizada em Brasília, a Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis aprovou a proposta de greve nacional da categoria. Não há data prevista para a paralisação, já que foi definida uma série de assembleias em todos os Estados, em 16 de março. De acordo com o presidente da Confederação, Jânio Bosco Gandra, a decisão de indicativo de greve precisa ser referendada nos encontros estaduais simultâneos, convocados pelos sindicatos filiados à Cobrapol. “Somente depois de mobilizar a classe em todo o país será possível estabeler um período para o início da paralisação”, explicou. A orientação é para uma greve ordeira e pacífica. A garantia da Cobrapol é de que em todo o Brasil serão mantidos 30% do contingente policial trabalhando. 
As reivindicações envolvem a aprovação da Lei Orgânica da Polícia Civil, que estabelece um plano de cargos unificado nacionalmente, a regulamentação do direito à greve e a aposentadoria especial, além da aprovação das Propostas de Emenda à Constituição (PECs) 446/300, que instituem o piso nacional para policiais civis, militares e bombeiros.
No Rio Grande do Sul, o dirigente da Ugeirm Sindicato, Fábio Castro, disse que a assembleia da categoria, marcada para sete de março, deve ser transferida para o dia 16, atendendo ao pedido da organização nacional. A idéia é engajar os policiais civis gaúchos na luta por um reajuste através da greve, pressionando o Palácio Piratini
por uma aproximação salarial com os vencimentos de um delegado de polícia.
Depois de ter mobilizado agentes do Deic a deflagrarem uma espécie de operação-padrão desde a semana passada, a Ugeirm procura, nesta segunda-feira, os agentes do Denarc. O presidente do sindicato, Isaac Ortiz, vai sugerir que, além da entrega de viaturas e aparelhos celulares, os policiais se neguem a tomar depoimentos de suspeitos de tráfico, já a partir de quarta-feira, como forma de pressionar o Piratini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Arquivo do blog