TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

domingo, 5 de fevereiro de 2012

MAJOR FÁBIO DEVERÁ VOLTAR Á CAMARA FEDERAL DQUI A QUATRO MESES.


Major Fábio deverá voltar à Câmara Federal daqui a quatro meses
Parlamentar que disseminou a PEC 300 no país encontrará um ambiente ainda mais propício à causa.

Tudo indica que o deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) vai se licenciar na Câmara daqui para o mês de junho, para se dedicar à campanha eleitoral deste ano, conforme informação veiculada pelo Paraibaonline. Assim, o primeiro suplente – Major Fábio – deverá assumir a cadeira.
Fábio se notabilizou nacionalmente pela bandeira de luta em prol da chamada ‘PEC 300’, que propõe dignidade salarial para policiais e bombeiros do país.
Até então, pouco se falava nessa Proposta de Emenda Constitucional. Ao lado de parlamentarescomo Capitão Assumção e Mendonça Prado, Fábio liderou mobilizações em vários estados brasileiros, fazendo da ‘PEC 300’ uma das expressões mais disseminadas no país, neste contexto.
Agora, se vier a assumir o posto novamente, o oficial da PM encontrará um ambiente ainda mais fértil para arregaçar as mangas e partir para o combate, tendo em vista as mobilizações de greve que ocorrem em vários estados.
A questão é: até que ponto as ‘costuras políticas’ irão permitir o estampido da PEC naquela Casa? A desconexa relação Ricardo-Romero-Major será empecilho para uma postura tão ou mais contundente do militar em defesa da dignidade salarial para os profissionais da segurança pública?
O futuro dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog