TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

EM PROTESTO POR MELHORES SALARIOS AGENTES DA POLICIA CIVIL GAÚCHA ENTREGAM TELEFONES FUNCIONAIS E VIATURAS NA CAPITAL.



Assembleia em 7 de março decidirá se a categoria cruza ou não os braços

Cerca de um mês antes de apreciarem o indicativo de greve, agentes do Departamento de Investigações Criminais (Deic) entregaram telefones celulares funcionais e viaturas que consideram não estar em condições de trafegabilidade nesta manhã no Palácio da Polícia, em Porto Alegre. O ato faz parte de um protesto que a categoria chama de "Operação Cumpra-se a Lei". 
Na segunda-feira, os policiais decidiram parar de realizar funções que não cabem a suas categorias. Desde então, agentes não têm feito relatório de inquérito policial e tampouco requisitado medidas cautelares à Justiça. As viaturas do Deic têm sido entregues no pátio do Departamento às 18h, apontando que os agentes não cumprem mais plantão de sobreaviso fora do horário de expediente.
Segundo o presidente do Sindicato dos Escrivães, Investigadores e Inspetores de Polícia (UGEIRM/Sindicato), Isaac Ortiz, uma assembleia em 7 de março decidirá se a categoria cruza ou não os braços para reivindicar reajuste salarial.
— A partir de agora, nós só vamos fazer a nossa obrigação, sem horas extras. O agente trabalha muito além do horário — afirma Ortiz.
No final de janeiro, os agentes de Polícia Civil rejeitaram a proposta de reajuste salarial oferecida pelo chefe da Casa Civil, Carlos Pestana. Na ocasião, Pestana garantiu que o órgão elaboraria uma nova proposta, que seria apresentada até o fim de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog