TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

domingo, 5 de fevereiro de 2012


Archimedes Marques
Seg. Pública
PAULO ROGERIO NASCIMENTO DA SILVA
Postado em: 05/02/2012 às 15h13
TAMANHO DA FONTE A-A+
Justiça expede mandado para reintegração de viaturas

A Justiça expediu no final da manhã de hoje (4) um mandado de reintegração de posse, no que diz respeito às viaturas apreendidas ilegalmente, por manifestantes ligados à Associação dos Policiais, Bombeiros e dos seus Familiares do Estado Bahia (ASPRA), em um dos acessos da Assembleia Legislativa da Bahia, localizada no Centro Administrativo.
A Secretaria da Segurança Pública ordenou que a ordem judicial fosse cumprida imediatamente, o que deverá acontecer no início desta tarde. Além da apreensão ilegal, os PMs manifestantes da ASPRA também furaram os pneus de algumas das viaturas.
A reportagem do Bocão News está na Assembleia Legislativa e por lá as informações são desencontradas e os ânimos estão exaustados. Não se sabe ainda o que será feito. No momento, segundo relatos, é o deputado estadual Capitão Tadeu está fazendo a interlocução pelo governo.
À nossa reportagem lideranças do movimento grevista afirmaram que tinham fechado um acordo para entregar as viaturas como forma de mostrar disposição de negociar com o governo estadual, contudo, após o pronunciamento do governador Jaques Wagner, de que não negocia com “vândalos”, os grevistas declinaram.
Em instantes novas informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog