TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

domingo, 5 de fevereiro de 2012


Capital baiana já registra 79 homicídios desde o início da greve da PM

Desde terça-feira, quando começou a paralisação, 158 veículos foram roubados e 25 ônibus foram assaltados

Capital baiana já registra 79 homicídios desde o início da greve da PM Lúcio Távora/AE
Neste domingo, soldados do Exército patrulham ruas da capital baianaFoto: Lúcio Távora / AE
O número de homicídios em Salvador-BA já chega a 79 durante os quase cinco dias de greve da Polícia Militar, conforme balanço da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Os dados são referentes aos casos registrados das 21h de terça-feira, quando os policiais iniciaram a paralisação, até as 7h10min deste domingo. Nesse período, 158 veículos foram roubados e 25 ônibus foram assaltados.
Somente entre a madrugada e manhã deste domingo, foram registrados oito homicídios, seis roubos de veículos e um assalto a ônibus. No sábado, além de 17 pessoas terem sido mortas, foram registradas 12 tentativas de homicídio e seis roubos a coletivos. O número de carros roubados neste sábado chegou a 45.
A última sexta-feira, no entanto, continua sendo o dia mais violento desde o início da greve dos policiais. De acordo com o governo do Estado, naquele dia foram registrados 32 homicídios e 72 roubos de veículos.
Ontem, a PM recuperou 16 viaturas policiais que foram apreendidas ilegalmente por manifestantes ligados à Associação dos Policiais, Bombeiros e dos seus Familiares do Estado Bahia (ASPRA) em cumprimento a um mandado de reintegração de posse expedido pela Justiça baiana. Os carros foram levados para o Departamento de Apoio Logístico.
— Estamos trabalhando junto ao departamento competente da PM para que essas viaturas voltem o mais rápido possível para a operação normal das ruas de Salvador — afirmou o Coronel Gilson Santiago, diretor de Comunicação da Polícia Militar.

Exército nas ruas
Militares do Batalhão de Polícia do Exército fazem patrulhamento em Salvador neste domingo. Os militares estão na capital baiana para para reforçar a segurança. A presença das tropas do Exército aumentou a sensação de segurança, mas nos bairros periféricos os registros de violência continuam altos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog