TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

POLICIAIS CIVIS FARÃO VIGILIA NO PIRATINI POR POLITICA SALARIAL.

Policiais Civis farão vigília no Piratini por política salarial
No início da noite, velas serão acessas pedindo verticalidade


Para pressionar o Estado em meio às negociações salariais, policiais civis vão realizar vigília, nesta segunda-feira, a partir das 21h, inclusive acendendo velas em frente ao Palácio Piratini. Os servidores públicos devem permanecer algumas horas no local e, no dia seguinte, retornar para audiência na Casa Civil. A manifestação vai contar com a adesão de agentes que virão de cidades do interior. O encontro com o secretário da pasta, Carlos Pestana, está marcado paras as 10h de terça-feira.

O presidente da Ugeirm Sindicato já adiantou uma proposta e espera retorno. Isaac Ortiz quer uma política de verticalidade, tendo como base os vencimentos de delegados de polícia. Hoje, durante a carreira, um comissário de polícia recebe os mesmos vencimentos de um delegado de 1ª classe. Entretanto, inspetores e escrivães não garantem o mesmo tratamento. A idéia é de que se tenha uma tabela assegurando um prazo para implementação da medida, independente de qualquer reajuste imediato. Assim que se encerrar a reunião, a categoria discute a sugestão do Executivo, na sede do sindicato, no bairro Santana.

O governo pede paciência e já adiantou para as categorias da segurança pública que a primeira parcela de aumento para os delegados só vai ser paga em 2013. Um bom sinal para a polícia civil é de que a verticalidade não foi descartada no recente diálogo com a Brigada Militar. Carlos Pestana acenou aos cabos e soldados da Brigada Militar que pode haver uma equiparação com os oficias da corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog