TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA


SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

LANÇAMENTO EMPRENDIMENTO COM MORADIA PARA SERVIDORES DA SEGURANÇA PUBLICA.

Lançado empreendimento com moradias para servidores da segurança pública
Parceira da ABAMF, CEF e Grupo RS destina 116 apartamentos para quem recebe até R$ 4.360,00


Foi realizado na noite de 18 de janeiro, na sede estadual da ABAMF - Associação dos Servidores de Nível Médio da Brigada Militar - o coquetel de lançamento do Condomínio Mário Quintana, composto de 340 apartamentos, sendo 116 destinados aos servidores da segurança pública do RS - Brigada Militar(BM), Polícia Civil, Susepe e Instituto de Perícias. Durante o evento, ocorreu a inauguração do show room e mostra de móveis para decoração de moradias da linha Italínea.

O evento contou com a presença dos presidentes de instituições brigadianas como o presidente do MBM, Guacir D. Bueno o presidente do conselho fiscal da ABAMF, Odécio Santos, o presidente da IBCM, Daniel Santos, e outros representantes da corporação. Também prestigiaram o lançamento o secretário municipal de planejamento de Novo Hamburgo, Moisés Medeiros, e o gerentes da Caixa Econômica Federal- CEF - Adonis Santos - Agência Independência- e Cesar Lunkes - Agência Praça da Alfândega.O representante do Grupo RS no Brasil, Silvio Ribeiro Jr. esteve no evento e recebeu elogios do presidente da ABAMF, Leonel Lucas, pela qualidade do empreendimento. O dono da loja Casa e Requinte Ambientes Planejados, Ricardo Pandolfo, e o representante da fábrica Italínea, em Bento Gonçalves, Guilherme Gonzatti, também marcaram presença.

Os servidores da segurança pública que percebem até R$ 4.360,00 brutos têm condições especiais, com até 30 anos para quitar o financiamento. Os salários acima deste valor têm exigências diferentes. Cada apartamento, possui metragem de 47m² e 49m², com 2 dormitórios, sala, banheiro e cozinha com churrasqueira. Box de estacionamento individual, com opção de compra de mais vagas. Em cada torre há 2 elevadores. Os condôminos dispõem ainda de piscina, quadra poliesportiva, quiosque com churrasqueira e portaria 24h. No total, o Condomínio Mário Quintana possui 340 apartamentos e quase 50% das unidades já estão vendidas. Fica situado num ponto privilegiado de Porto Alegre (Avenida Manoel Elias, 2200), próximo a FAPA, com diversas linhas de ônibus e lotações.

As vendas dos imóveis ocorrem na sede estadual da ABAMF numa parceira com o grupo RS, CEF, governo estadual. De acordo com o diretor de habitação da representação brigadiana, Jairo Rosa, o trabalho conjunto iniciou há, aproximadamente, oito meses, quando foi realizado o feirão da casa própria na entidade. A iniciativa busca diminuir o déficit habitacional entre os servidores da segurança pública gaúcha. Entre as lutas da ABAMF ganha destaque a conquista da casa própria.. “Cerca de 80% dos militares estaduais não possuem casa própria” afirmou o presidente Leonel Lucas.



Presidente da IBCM - de terno claro, no coquetel de lançamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Arquivo do blog