TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

GREVE NA POLICIA MILITAR DOO RJ ESTÁ BOMBANDO NAS REDES SOCIAIS.

greve na PMERJ está bombando nas redes sociais


A greve da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro está de vento em popa, isso na internet. Na grande rede está sendo anunciada uma paralisação que inicialmente começou sendo anunciada para o dia 13 MAI 2012 e que agora estaria programada para o dia 10 FEV 2012, antes do Carnaval. Verdade ou não, a população deve ser alertada sobre tal possibilidade, considerando os efeitos de paralisações nas Polícias Militar e Civil, assim como, no Corpo de Bombeiros, considerando o que foi evidenciado nos vários estados onde greves aconteceram. A divulgação ganha maior relevância diante da possibilidade da paralisação agregar os Policiais Civis e os Bombeiros Militares, como ocorreu no Ceará, onde toda área de segurança pública parou.


Na próxima semana devo começar a divulgar tal possibilidade em atos públicos que realizarei em locais de grande movimento de pessoas, afinal a população precisa ser avisada sobre a possibilidade da paralisação e apenas a minoria tem acesso às redes sociais, onde o tema está fervendo. Oportunamente, divulgarei os detalhes sobre os atos.

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog