TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

GOVERNO OFERECE SUBSIDIOS E CALENDARIO DE REAJUSTE A POLICIAIS CIVIS.

Governo oferece subsídios e calendário de reajuste a servidores da Segurança Pública
Categoria esteve reunida nesta sexta-feira com o chefe da Casa Civil


O governo do Estado propôs pagar em forma de subsídio a remuneração de policiais civis (escrivães, inspetores, investigadores, comissários), servidores do Instituto Geral de Perícias (IGP) e da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe). Também pretende estabelecer um calendário de reajuste para as categorias. O modelo é o mesmo apresentado aos delegados de polícia. O encontro de representantes dos setores com o chefe da Casa Civil, Carlos Pestana, foi encerrado no início desta tarde. Os detalhes da proposta serão conhecidos em novo encontro, inicialmente marcado para o dia 23 de janeiro.

O presidente da Ugeirm Sindicato disse que para aceitar o modelo é preciso conhecer o índice de reajuste a ser oferecido. “Esperamos o mesmo tratamento dado aos delegados”, disse Isaac Ortiz, referindo-se aos colegas, que receberão reajustes de 2013 a 2018. Até lá, um delegado de 4ª classe deve receber R$ 24 mil.

O secretário-chefe da Casa Civil destacou que a negociação é complexa e não quis adiantar os índices que serão oferecidos. Ele lembrou que o subsídio incorpora todas as vantagens que uma categoria ganha, tornando a remuneração única, sobre a qual incidem futuros reajustes. “Não é uma negociação que nós vamos resolver em um ou dois dias”, disse Carlos Pestana.

Ouça o áudio: Carlos Pestana
Ouça o áudio: Isaac Ortiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog