TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

domingo, 1 de janeiro de 2012

caminhaão dos bombeiro choca-se com poste.

Um caminhão do Corpo de Bombeiros invadiu a calçada e se chocou contra um prédio na esquina das ruas Mostardeiro e Mariante, em Porto Alegre, no fim da manhã deste domingo. Três bombeiros estavam no caminhão, mas não se feriram.

De acordo com o capitão Eduardo Zaniol, o sargento que dirigia o caminhão relatou que o veículo apresentou falhas no freio. Uma perícia mecânica será feita para averiguar as causas do aciente. Segundo Zaniol, a estrutura do prédio não apresenta rachaduras.

Uma equipe do Instituto Geral de Perícias já esteve no local. A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) chegou a verificar a ocorrência, mas a ajuda foi dispensada. O guincho da Brigada Militar é aguardado para retirar o veículo.

Os bombeiros estavam a caminho da Nilo Peçanha, onde iriam dar suporte ao atendimento de uma ocorrência. Uma van se incendiou na rua, mas as chamas foram contidas pela equipe que já estava no local.

ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog