TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA


SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

FRENTE PARLAMENTAR DE SEGURANÇA PREOCUPADA COM OPERAÇÃO GOLFINHO.

Frente Parlamentar da Segurança preocupada com Operação Golfinho


A ameaça de insegurança no Litoral durante a temporada de veraneio 2012, causada pela insatisfação dos servidores frente os baixos valores das diárias pagas na Operação Golfinho , será tema de audiência na Assembleia. A Frente Parlamentar em Defesa da Segurança Pública deve reunir, na próxima semana, o secretário da Segurança, o Comando da Brigada Militar, Bombeiros e Chefia da Polícia Civil.

Conforme o coordenador da Frente, deputado Gilberto Capoani (PMDB), os deputados participantes decidiram solicitar a audiência pública, ainda sem data definida, para buscar soluções que viabilizem a Operação Golfinho sem prejuízos aos gaúchos e aos servidores da segurança. “A temporada inicia oficialmente dia 17 de dezembro e sabemos que os delegados não pretendem participar. “É lamentável o desinteresse que o Executivo mantém perante os profissionais que se dedicam à proteção da sociedade, arriscando a vida longe da família por uma diária irrisória”, frisou.

Capoani aprovou reunião da Comissão de Segurança com governo para tratar a Operação Golfinho

O coordenador da Frente Parlamentar em Defesa da Segurança Pública, deputado Gilberto Capoani (PMDB), havia proposto semana passada, na Comissão de Segurança e Serviços Públicos, uma audiência pública de emergência para debater a Operação Golfinho.

Nesta quinta-feira (15), considerando o curto prazo em virtude da temporada iniciar oficialmente no dia 17 de dezembro e a Assembleia entrar em recesso na próxima semana, a comissão deliberou que a audiência pública será substituída por uma reunião de todos os deputados que integram a comissão com o secretário de Segurança, o Comando da Brigada Militar, o Comando dos Bombeiros, os delegados de polícia e as entidades representativas do setor. A comissão entrará em contato com as autoridades para definir a data.

Agência de Notícias-AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Arquivo do blog